Dias contados

Amor de Mãe: Vitória fica devastada com destino de sua mãe

Natália revela para as irmãs que Vera está muito doente


Vitória com expressão de tristeza
Vitória chora com notícia sobre a mãe em Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Vitória (Taís Araújo) descobre que Vera (Eliane Giardini) está muito doente e quer visitar as filhas e os netos para se despedir. A revelação virá através de Natália (Clarissa Kiste), a única que sabia do segredo da mãe. Ela só conta toda a verdade porque a advogada planeja uma comemoração pelo aniversário da matriarca e espanta a falta de motivação da irmã.

A nova personagem da novela das nove da Globo apareceu pela primeira vez esta semana, no retorno dos capítulos inéditos da trama escrita por Manuela Dias. A cena mostra uma conversa entre ela e as três filhas através de uma chamada de vídeo. Vera anuncia que está pensando furar a quarentena e voltar para o Brasil alegando saudade das meninas, além de querer conhecer os netos. Além da mãe de Carol (Duda Batsow), Miranda (Debora Lamm) se mostra mais carinhosa com a mãe.

Ao contrário de suas irmãs, a mulher de Raul (Murilo Benício) não terá a mesma receptividade. Visivelmente sem paciência. ela chega a jogar na cara que Vera nunca foi uma mãe presente. Então, não faz sentido ser agora no meio de uma pandemia. Magoada, a matriarca encerra a conversa e o público de casa se dá conta de que ela participou da videoconferência do leito de um hospital, mas disfarçou o cenário para que as filhas não percebessem nada.

No capítulo do dia 26 de março, Vitória sugere que elas façam uma festinha virtual de aniversário para a mãe e Natália será a única contra. Cansada de guardar o segredo pra sim, ela decide revelar que Vera está muito doente, deixando a advogada arrasada. Saiba mais!

Em Amor de Mãe, Vitória descobre sobre o estado de saúde de Vera

Amor de Mãe: Vitória fica devastada com destino de sua mãe

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, na Globo, Vitória descobre que a mãe está muito doente e fica arrasada. Com o aniversário da matriarca se aproximando, a advogada sugere a Miranda e Natália que elas façam uma festinha virtual para Vera. A personagem de Eliane Giardini entrou na reta final da novela no papel da progenitora das três irmãs e sua primeira aparição foi esta semana, através de uma videoconferência com as irmãs.

Durante a conversa das quatro, ela disse estar planejando escapar do isolamento social e viajar até o Brasil para visitar as meninas e conhecer os netos. Além de contra, a advogada deixa claro para o público de casa a grande mágoa que sente pela mãe ter sido ausente.

Como Natália é a única que sabe sobre o estado de saúde de Vera, a mãe de Carol repreende a ex-patroa de Lurdes (Regina Casé) alegando que a matriarca não irá viver para sempre, deixando um clima estranho no ar. Na próxima semana, a mulher de Raul sugere a comemoração. Miranda topa na hora, já a outra filha da enferma é contra. Pressionada pela filha adolescente. ela acaba revelando para as irmãs a verdade.

Natália conta que a chamada de vídeo aconteceu em um quarto de hospital, e que a mãe contou com a ajuda da equipe para forjar um cenário bacana, evitando que elas desconfiassem de sua situação. A irmã de Vitória explica que Vera está muito doente e só decidiu voltar agora ao convívio de sua família para se despedir. A notícia vai abalar o emocional as irmãs, principalmente da advogada, que é mais durona com a ex-hippie. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 26 de março.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amor de Mãe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amor de Mãe de 15/03/2021 a 20/03/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado