Em nome do neto

Amor de Mãe: Lurdes mantém segredo ao descobrir que Danilo é Domênico

Estado de saúde de Caio faz com que verdade não venha à tona


Chay Suede e Regina Casé em cena da novela Amor de Mãe, na Globo
Em Amor de Mãe, Lurdes viverá grande emoção ao descobrir que Danilo é seu filho perdido - Foto: Reprodução/Globo

Em Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) vai finalmente descobrir que Danilo (Chay Suede) é Domênico, o seu filho perdido no passado. A mãe-coragem desvenda o mistério no capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (23). Contudo, a heroína é influenciada por Thelma (Adriana Esteves) a manter a história em segredo. A megera usa Caio, o neto das duas, para ganhar tempo e impedir que o filho de criação saiba da verdade.

Nos próximos capítulos da fase final de Amor de Mãe, nem mesmo o atropelamento de Camila (Jéssica Ellen) vai fazer com que Lurdes desista de procurar pelo filho desaparecido. A moça escapa do atentado encomendado por Thelma e vai parar em uma cadeira de rodas, paraplégica. Em meio ao sofrimento, a babá faz a descoberta de sua vida.

Vitória (Taís Araujo) consegue a lista de pacientes que deram entrada no Hospital do Passeio quando Domênico foi vendido por Kátia (Vera Holtz). Com a relação da maternidade em mãos, Lurdes encontra o nome de Thelma e liga os pontos. Ela percebe as mentiras da falsa amiga e a coloca contra a parede, certa de que Danilo é seu filho.

Em Amor de Mãe, Thelma impede que Lurdes diga a verdade a Danilo

Amor de Mãe: Lurdes mantém segredo ao descobrir que Danilo é Domênico

Sem ter como negar as evidências, Thelma confirma a Lurdes que comprou Domênico no passado. Em meio ao embate das duas, Camila e Danilo entram em desespero quando são informados de um problema de saúde de Caio, o bebê dos dois. O menino precisará ser levado às pressas para o centro cirúrgico, o que faz com que a verdade não venha à tona de imediato.

Thelma consegue convencer Lurdes a aguardar a situação de Caio para revelar a verdade a Danilo. Apesar das desconfianças sobre a conduta da portuguesa, a nordestina ainda não terá a confirmação de que foi a vilã quem deu cabo de Rita (Mariana Nunes) e Jane (Isabel Teixeira). Também nem passa pela cabeça da mãe de Magno (Juliano Cazarré) que a megera encomendou a morte de Camila a Belizário (Tuca Andrada).

Com seu maior segredo em risco, Thelma se vê encurralada. Ela enxerga como uma realidade cada vez mais próxima a rejeição de Danilo ao descobrir a verdade. Enquanto isso, Lurdes quase não consegue conter a emoção ao encontrar o rapaz, já sabendo que ele é seu filho. Capítulos depois, quando Caio recebe alta do hospital, a psicopata vivida por Adriana Esteves sequestra sua nova rival para impedi-la de fazer a revelação.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amor de Mãe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amor de Mãe de 22/03/2021 a 27/03/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado