Máquina

A Vida da Gente: Vitória trata Ana como um objeto: "Investimento perdido"

Treinadora não vai se preocupar com a jovem


Cena de A Vida da Gente com Vitória e Marcos conversando
Na novela A Vida da Gente, Vitória tratará Ana como uma máquina - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Vitória (Gisele Fróes) irá mostrar mais uma vez que trata todo mundo como se fosse uma máquina, exatamente como ela se comporta o tempo todo e isso não será diferente com Ana (Fernanda Vasconcellos). A treinadora contará para o marido sobre o estado de saúde da tenista e tratará o assunto como um desperdício financeiro e não como uma vida quase perdida.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (20), a treinadora já vai ter tido uma briga épica com Ana, o que levou a jovem a falar tudo o que pensa de Vitória e ainda por cima contando um segredo do passado. Mas nada disso importará mais quando o médico disser a verdade sobre o que pode acontecer com ela depois do acidente e que poderá nunca mais acordar.

Logo que Vitória chegar em casa, Marcos (Angelo Antônio) questionará sobre a saúde da menina. "Olha pra minha cara e vê se você adivinha", dirá ela com mau humor, o que deixará o homem ainda mais curioso. "É tão grave assim?", vai perguntar o marido, enquanto a treinadora ainda irá parecer em estado de choque. "Não, é pior. Se é que você consegue imaginar". Quando o marido perguntar o que ela quer dizer, a mulher responderá na lata. "Acabou, finito. A tenista que estaria entre as 10 maiores do mundo deu em nada, cê acredita?".

Em A Vida da Gente, Vitória é fria

"Como assim, Vitória, me diga que ela morreu", Marcos vai parecer tenso, mas a resposta o deixará ainda mais chocado. "Tá em coma. Não se sabe até quando, pode ser pra vida inteira", mas o choque de Vitória é por outro motivo e logo ela irá explicar para o homem. "Anos e anos jogados no lixo, investimento perdido. Quase uma década jogada no lixo", dirá friamente.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 15/03/2021 a 20/03/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado