Não conte comigo

A Vida da Gente: Jonas prova que estudou na mesma escola de Eva e renega filho e neta

Empresário desaprova decisão de Rodrigo de reconhecer Julia como filha


Jonas esbraveja com o filho
Jonas nega ajuda ao filho em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Rodrigo (Rafael Cardoso) procura o pai para contar que teve uma filha com Ana (Fernanda Vasconcellos). Jonas (Paulo Betti) fica possesso com a iniciativa do filho de registrar uma menina que ele nem sabia da existência e ao contrário de apoiá-lo, fará igual Eva (Ana Beatriz Nogueira), que despejou Manu (Marjorie Estiano) e a criança de casa, e renega os dois.

Depois de saber a verdade pela irmã da tenista, o universitário procura um advogado e entra na justiça requerendo a paternidade da menina que foi registrada pela avó materna como sendo sua filha para garantir o patrocínio da atleta. Com Ana em coma e se sentindo traída pela universitária por abrir o jogo para o rapaz, a megera expulsa Manuela de casa e ordena que leve a criança agora que todos sabem a verdade.

Na sequência, será a vez de Rodrigo contar que teve uma filha com a ex-namorada para o empresário. Como o próprio rapaz suspeitava, o marido de Cris (Regiane Alves) terá uma atitude mesquinha com o herdeiro. Chamando o filho de trouxa por querer assumir uma criança que foi mantida em segredo pela mãe, o ricaço avisa ao jovem que não vai contribuir financeiramente com essa loucura. Sem demonstrar surpresa, Rodrigo rebate Jonas afirmando que já esperava do pai esta atitude uma vez que ele passou a vida se dedicando somente aos negócios. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Rodrigo conta que tem uma filha e Jonas reage com indiferença

A Vida da Gente: Jonas prova que estudou na mesma escola de Eva e renega filho e neta

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, Rodrigo decide abrir o jogo com Jonas sobre a existência de Julia. O empresário praticamente acusa o filho de trouxa por querer assumir a criança e avisa que se insistir nesta loucura não terá ajuda financeira do patriarca.

Depois de confirmar com Manu que a criança é fruto do seu relacionamento com Ana, o universitário contrata um advogado para entrar com processo exigindo a oficialização da paternidade da menina. Na sequência, ele vai até o escritório do milionário contar toda a história e pedir ajuda com a pensão da menina. "Que história é essa de filha, que brincadeira de mau gosto é essa?", esbraveja o marido de Cris.

"Não é brincadeira nenhuma. Eu só vim até aqui, mesmo sabendo que você ia achar um absurdo, porque eu não tenho mais ninguém nessa hora. Eu não sabia que Júlia era minha filha. Eu preciso saber se, pelo menos, eu posso contar com seu apoio", argumenta o estudante.

O empresário se mostra ainda mais indignado porque sua ex-mulher, Eva, foi capaz de mentir sobre ter tido a criança depois de uma aventura amorosa durante o tempo que esteve fora. "Ela só escondeu isso para não prejudicar a carreira da Ana. Desculpa, mas vou ter que falar isso. Depois da separação, elas ficaram sem nada por conta do acordo desleal que você propôs", acusa o rapaz.

As palavras de Rodrigo serão suficientes para o ricaço soltar os cachorros no filho. "Eu não admito que você venha no meu escritório requerer os meus recursos financeiros e ainda coloque objeções contra minha integridade", grita.

"Eu não quero o seu dinheiro. Eu vim na esperança maluca que você, pela primeira vez na vida, me apoiasse como pai", rebate o rapaz. Muquirana, Jonas acaba com a conversa ali. "Pois não conte com isso. Se você quer meu apoio para levar adiante esse projeto absurdo de reconhecer uma criança que foi gerada à sua revelia, às suas costas", dispara, Jonas.

"Infelizmente, no fundo, era isso que eu eu esperava que você dissesse. Estranho seria se você agisse como um pai de verdade", joga verdades na cara do pai o estudante. "Meça as suas palavras, nunca deixei faltar nada para vocês. Trabalhei feito um mouro, aos sábado, domingos, anos sem tirar férias, tudo pensando em um futuro grandioso para você e sua irmã", faz drama o empresário.

"É verdade, pai. Tudo que você fez na vida sempre foi trabalhar. Tanto é que nunca teve tempo para olhar na cara dos seus filhos, perguntar se a gente estava bem. É isso que eu não quero e não vou repetir com a Júlia", garante, Rodrigo. A cena vai ao ar no próximo dia 23.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 15/03/2021 a 20/03/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado