Sonho realizado

Laços de Família: Relembre o final de Íris

Caipira larga a vida no Rio de Janeiro e vai atrás de Pedro


Deborah Secco como Íris em cena da novela Laços de Família, em reprise na Globo
Íris finalmente conquista o coração de Pedro no fim de Laços de Família - Foto: Reprodução/Globo

Em Laços de Família, Íris (Deborah Secco) vai se redimir de suas maldades, pedir perdão aos desafetos e ter um final feliz. No último capítulo da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, a moça decide ir atrás de Pedro (José Mayer), que deixou o cargo de administrador do haras.

Na reta final de Laços de Família, Pedro se cansa da vida no Rio de Janeiro e decide ir viver no mato. Quem ocupa seu lugar no negócio de Alma (Marieta Severo) é Cíntia (Helena Ranaldi), que termina a história sozinha, mas não sem antes ter uma última cena tórrida com o peão nos gramados do local.

Já instalado em um sítio de sua propriedade, durante um passeio a cavalo, Pedro dá de cara com a menina chegando de carro. "Acabou a gasolina. Ainda bem que foi aqui, né", comenta a caipira. "E agora, o que você vai fazer?", indaga seu primo postiço. "Ah, eu acho que aqui eu não vou precisar de carro", rebate ela, mostrando que chegou para ficar.

Em Laços de Família, Íris não abre mão do amor por Pedro: "Nasceu comigo, vai morrer comigo"

Laços de Família: Relembre o final de Íris

Ao reencontrar Pedro, Íris mostra que levou consigo o cavalo Vilão, a essa altura já restabelecido do susto após a displicência de cuidados da dona, que quase tirou a vida do animal. Quando o ex de Helena (Vera Fischer) pergunta o que a moça pretende, ela é enfática: "Eu vim cuidar de você. Eu não podia deixar para trás um amor que nem o meu, não é? Nasceu comigo, vai morrer comigo".

A menina ainda mostra que trouxe com ela o livro de receitas de Ingrid (Lilia Cabral). "Todas aquelas coisinhas gostosas da fazenda, lembra? Eu vou fazer tudo isso pra você. Você vai adorar", promete. Ela pede "carona" no cavalo de Pedro, que finalmente cede às investidas da jovem, vencido pelo cansaço.

Na última cena da novela, após uma passagem de três anos, o casal aparece no aniversário de três anos de Vitória, filha de Helena que salvou a vida de Camila. Íris surge na festa com um barrigão, grávida do amado. Toda a sequência vai ao ar no último capítulo de Laços de Família, previsto para ir ao ar em 2 de abril.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 22/03/2021 a 26/03/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado