Atropelamento

Amor de Mãe: Danilo ouve de médico notícia aterradora sobre Camila

Ele ficará sabendo que esposa não vai ficar bem


Cena de Amor de Mãe com Danilo
Na novela Amor de Mãe, Danilo ficará sabendo sobre estado de saúde da esposa - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Amor de Mãe, Danilo (Chay Suede), irá ouvir uma notícia aterradora sobre o estado de saúde de Camila (Jessica Ellen) e que poderá mudar a vida do casal para sempre. O filho de Thelma (Adriana Esteves) descobrirá que a esposa não vai sair com facilidade e inteira do atropelamento que sofreu e que a mulher carregará sequelas para o resto da vida.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (22), Thelma já terá mostrado que virou o cão chupando manga e se transformou em uma serial killer para mandar com que Álvaro (Irandhir Santos) acabe com a vida de Camila. Ao mesmo tempo em que Danilo seguirá como uma espécie de investigador particular e conseguiu descobrir um segredo sobre o passado da mãe e que o deixará de antena ligada.

Mas nada disso irá importar quando Lurdes (Regina Casé) flagrar a filha adotiva sendo atropelada e entrar em desespero. A mulher irá pensar em telefonar para Danilo e avisá-lo do que aconteceu, ao mesmo tempo em que a jovem está sendo socorrida e levada às pressas para o hospital. O marido irá chegar de uma vez e pronto para saber o que está acontecendo.

Em Amor de Mãe, Danilo recebe notícia

E as notícias para o filho de Thelma não serão nada boas. O rapaz ficará sabendo que Camila não morreu e vai sobreviver, mas terá sequelas por conta do impacto que sofreu, o que o deixará aliviado pela vida da mulher, mas arrasado porque ela nunca mais será a mesma. E quem também irá ficar revoltada é a mãe dele, que ficará furiosa ao saber que a nora sobreviveu.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 22/03/2021 a 27/03/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado