Corajosa

Laços de Família: Alma toma decisão inacreditável e mudará o rumo de sua vida

Ela irá criar os filhos de Rita


Cena de Laços de Família com Alma
Na novela Laços de Família, Alma irá tomar decisão radical - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Alma (Marieta Severo) irá tomar uma decisão inacreditável e que mudará os rumos da vida da ricaça para sempre e também irá afetar o ex-marido dela, Danilo (Alexandre Borges). A tia de Edu (Reynaldo Gianecchini), anunciará que vai criar os gêmeos de Ritinha (Juliana Paes) até que o pai biológico das crianças tome um rumo na vida.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (22), a dona do haras já terá ficado frente a frente com Danilo na maternidade para encontrar as crianças, agora órfãs. Isso porque, momentos antes, Ritinha foi para a sala de cirurgia fazer um parto complicado e que teve ainda mais problemas, o que fez com que a empregada não resistisse e falecesse.

Pouco depois de encontrar Danilo, que ficou emocionado diante dos filhos, mas deu uma disfarçada perto da ex-mulher, Alma estará cada vez mais tocada com o futuro dos gêmeos, principalmente depois de ter conversado com a mãe de Ritinha e percebido que a mulher não tem a menor condição de criar os netos naquela circunstância e, por isso, tomará a decisão radical.

Em Laços de Família, Alma decide virar mãe

E sem pestanejar, Alma repetirá o que fez no passado, ao decidir criar Edu e a irmã depois que os irmãos perderam os pais num trágico acidente. Dessa vez, no entanto, ela vai anunciar que cuidará dos gêmeos, já que Danilo não tem nenhuma condição de ser pai sem ter nem onde cair morto e nem vocação para criar duas crianças sem uma estrutura por trás.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 22/03/2021 a 26/03/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado