Fim

Haja Coração termina sem exibir final alternativo gravado na pandemia

Produção dará espaço para Salve-se Quem Puder


Mariana Ximenes e João Baldasserini em Haja Coração
Imagem do final alternativo que não foi ao ar - Foto: Reprodução

A edição especial de Haja Coração (2016) chegou ao fim nesta sexta-feira (19), mas a produção seguiu com a versão original. Os protagonistas Mariana Ximenes e João Baldasserini foram chamados para gravar novas cenas para o folhetim durante a pandemia do novo coronavírus, porém, as filmagens acabaram não sendo usadas.

A expectativa do final era sobre a possibilidade de ter uma nova versão da história de Tancinha, Beto e Apolo (Malvino Salvador). Porém, a direção da Globo optou por não realizar nenhuma alteração e o material produzido no ano passado não foi mostrado ao público.

A ideia inicial de gravar um novo fim surgiu para criar um suspense com o público e oferecer a possibilidade de Tancinha terminar sua trajetória romântica com Beto. Porém, o autor Daniel Ortiz teria identificado que as histórias paralelas ficariam prejudicadas e por isso ficou decidido não fazer mudança.

A reta final da novela alcançou excelentes índices de audiência, ultrapassando a marca dos 30,0 pontos. Mas a média geral acabou ficando abaixo da sua antecessora, a reprise de Totalmente Demais (2015-2016), consolidando com 25,1. O folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm havia fechado com 29,6 de média.

O último capítulo de Haja Coração mostrou Teodora transferindo os bens para Aparício e retornou para a ilha com Tarzan. Tancinha surpreendeu Francesca no Teatro Municipal, enquanto Penélope descobriu que estava grávida de Henrique. Shirlei anunciou novidade para a família.

Tancinha pediu desculpas para Fedora e a ensinou como vender produtos na feira. Apolo venceu o campeonato e comemorou com Tamara e Tancinha. No fim, a Tancinha ficou com Apolo e Beto conheceu um novo amor.

Sai Haja Coração e volta Salve-se Quem Puder

Haja Coração termina sem exibir final alternativo gravado na pandemia

Haja Coração substituiu Totalmente Demais para ocupar a faixa das 19h, enquanto a segunda parte de Salve-se Quem Puder era totalmente gravada. Com todos os capítulos finalizados, o folhetim inédito de Daniel Ortiz retornará na próxima segunda-feira (22).

A trama protagonizada por Vitória Strada, Deborah Secco e Juliana Paiva voltará ao ar com reprises dos capítulos da primeira fase e depois começará a exibir os capítulos inéditos na sequência. A previsão é que o enredo termine entre julho e agosto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado