Risco de revelação

Amor de Mãe: Danilo descobre mentiras de Thelma e cerco se fecha

Ele irá investigar passado da mãe e a própria vida


Cena de Amor de Mãe com Danilo
Na novela Amor de Mãe, Danilo irá descobrir mentiras de Thelma - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Amor de Mãe, o cerco vai começar a se fechar cada vez mais para Thelma (Adriana Esteves), principalmente porque Danilo (Chay Suede) começou a investigar a verdadeira história por trás de sua origem. E o rapaz fará uma descoberta aterradora, que prova uma rede de mentiras que a mãe contou a vida toda e que poderá fazer com que o rapaz rompa em definitivo com ela.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (20), as vilanias de Thelma estarão no auge na volta dos capítulos inéditos e ela já terá cometido mais um crime ao assassinar sua melhor amiga. E, sem piedade, a serial killer terá marcado a própria nora para morrer e encomendado a morte de Camila (Jessica Ellen) porque a moça quer sair de casa com Danilo.

Mas o filho de Thelma nem desconfia que ela é uma louca desvairada e vem a desafiando cada vez mais, inclusive tentando descobrir um pouco mais sobre sua origem e tentando saber quem é sua mãe biológica. E enquanto Thelma consegue fechar negociação com Álvaro (Irandhir Santos) pela morte da nora, Danilo descobrirá uma mentira devastadora sobre a mãe.

Em Amor de Mãe, Danilo faz descoberta

Enquanto estiver em suas investigações, ele ficará sabendo que Thelma não perdeu o filho bebê como ela disse para todos e repete a história mil vezes desde que foi revelado que ele é adotivo. O que o rapaz nem desconfia, no entanto, é que o segredo guardado a sete chaves pela mãe é que ele, na verdade, é Domênico, o filho perdido de Lurdes (Regina Casé).

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amor de Mãe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amor de Mãe de 15/03/2021 a 20/03/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado