Mais mortes

Amor de Mãe: Assassina, Thelma vira serial killer e encomenda outra morte

Assassina começará a pensar em outra morte


Cena de Amor de Mãe com Thelma
Na novela Amor de Mãe, Thelma vai encomendar outra morte - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) irá se mostrar mais uma vez como uma serial killer de mão cheia e irá encomendar mais uma morte depois de ter assassinado sua melhor amiga. Dessa vez, a vilã da trama inédita, que voltou ao ar nessa semana na Globo, irá contratar Belizário (Tuca Andrada) para dar cabo com a vida de Camila (Jéssica Ellen).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (19), Thelma começará a agir feito louca depois de já ter mostrado o quão má é e ter acabado com a vida de sua melhor amiga para manter seu segredo maligno. Tudo isso acontecerá ao mesmo tempo que a vida de Betina (Ísis Valverde) estará correndo perigo enquanto Sandro (Humberto Carrão) para salvar a noiva.

E é neste ponto que Thelma estará cada vez mais acuada, afinal seu plano para convencer Lurdes (Regina Casé) que o filho perdido está morto não terá funcionado e, para piorar, a vilã terá de lidar com o fato de que Danilo (Chay Suede) quer sair de casa com a esposa e o filho. A explosão, no entanto, acontecerá quando Camila flagrar Thelma falando mal dela para o próprio filho, um bebê, o que deixará a moça histérica.

Em Amor de Mãe, Thelma encomenda morte

E é aí que Thelma tomará uma decisão: Camila não pode continuar viva para separá-la de seu filho. Diante disso, a mulher não pensará duas vezes para procurar Belizário e explicar para o homem que tem um trabalho para ele, encomendando a morte da própria nora para se livrar de quem ela acredita ser um empecilho para a felicidade familiar.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amor de Mãe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amor de Mãe de 15/03/2021 a 20/03/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado