Carona inocente

A Vida da Gente: Alice vira alvo do ciúme de Vitória: "Que história é essa?"

Marcos dá carona para estudante e treinadora confronta a garota


Alice encara Vitória
Alice escuta desaforos de Vitória em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Vitória (Gisele Fróes) descobre que Alice (Sthefany Brito) pegou carona com Marcos (Ângelo Antônio) e apronta barraco com a filha que entregou para a adoção. Depois de dar um ataque de ciúmes com o marido, a treinadora cerca a amiga de Manu (Marjorie Estiano) na saída da faculdade. Enfurecida, ela se nega a acreditar que foi coincidência e reforça o pedido para que a mocinha não se aproxime de sua família.

Assim como aconteceu com Ana (Fernanda Vasconcellos), a megera também engravidou muito jovem, mas ao contrário da filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) entregou a criança para a adoção. Anos depois, ela descobriu através da atleta promissora que a estudante de Psicologia é sua filha, e até tentou uma aproximação, mas a relação das duas não foi pra frente porque Vitória deixou claro não querer a aproximação da universitária com sua família.

O segundo confronto entre as duas virá agora, em decorrência de um mal entendido. Marcos oferece uma carona para a jovem, a treinadora fica sabendo e acusa a menina de forçar uma intimidade que nunca existirá. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Vitória faz barraco com Alice por causa de carona

A Vida da Gente: Alice vira alvo do ciúme de Vitória: \"Que história é essa?\"

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, Vitória não gosta nada de saber que Alice pegou carona com Marcos e vai até a faculdade tirar satisfações com a filha que entregou para a adoção. O marido da treinadora foi até o hospital para dar seu apoio a Manuela, que estava no acidente que deixou Ana em coma. Em casa, ele comenta com a mulher como está o clima por lá.

"A Eva não consegui ver porque ela estava sedada. Coitada, parece que ela não aguentou o baque. Foi muito duro pra mim ter ido, viu Vitória? Muito duro, mas, mais difícil, foi não ter visto você lá, ao lado delas em uma hora dessas", fala. Depois de criticar a ausência da durona, ele conta que deu carona para uma das amigas das netas de Iná (Nicette Bruno). "Na saída, eu dei carona para uma amiga da Manuela. Menina que conhece a Ana menos de um ano", começa a contar.

"E ela estava lá, abalada, solidária. E você, que ajudou a criar a Ana esses anos todos... Sinceramente? É como, se pra essa menina, Alice, a Ana tivesse uma importância maior", acusa, Marcos. Quando escuta o nome da filha, Vitória reage. "Alice? Você deu carona para Alice? Que história é essa?", questiona a treinadora. "História nenhuma. Uma carona! Peguei a menina que não achava táxi e larguei na faculdade. Só isso", explica.

A reação da megera deixará o marido surpreso. "Ah, agora cê sai por aí largando menina na faculdade, é isso?", esbraveja, Vitória. "Pelo amor de Deus, Vitória. Menos! Ciúme agora, não", rebate o homem. "Não, porque, ciúme não deve ser. Porque eu ou nada pra você nos últimos tempos é a mesma né?", alfineta. "Você que ofereceu ou foi ela que pediu?", quer saber a mãe de Alice.

Na sequência, ela sai sem dar satisfações ao marido e vai até a faculdade confrontar Alice. "Que história é essa de ficar pegando carona com meu marido? Eu não vou admitir que você fique atrás da minha família. Tá me ouvindo?", grita, Vitória. Sem entender nada, a mocinha fica muda diante da mãe que a pressiona. "Anda menina, fala. O que você quer com a minha família?", insiste a treinadora de Ana.

"Eu não quero nada. Foi um acaso. Eu fui até o hospital, não estava conseguindo táxi e ele acabou me oferecendo uma carona", argumenta a estudante de Psicologia. Vitória quer saber o teor da conversa entre eles e a jovem diz que só comentaram sobre o estado de saúde de Ana. "Eu achei que tivesse sido bem clara com você na nossa última conversa com relação a qualquer aproximação das meninas", recorda a megera.

"Quanto a isso você foi bem clara, sim. Cê pode ficar tranquila. Além do mais, eu não preciso da sua família. Eu já tenho a minha família, ela é maravilhosa", dispara a renegada pela mãe biológica. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 15/03/2021 a 20/03/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado