Vizinho fofoqueiro

Amor de Mãe: Danilo entra em choque com segredo macabro de Thelma

Rapaz descobre que a mãe perdeu filho biológico em incêndio


Danilo de máscara
Danilo descobre mais uma mentira de Thelma em Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Danilo (Chay Suede) descobre que Thelma (Adriana Esteves) teve um filho e a criança morreu em um incêndio quando tinha dois anos. A história chega aos ouvidos do marido de Camila (Jéssica Ellen) através de Nuno (Rodolfo Vaz), um vizinho antigo da comerciante e ex-patrão do Chef de Cozinha. Chocado, o rapaz decide investigar sua origem a fundo.

Tudo muda depois que Fátima (Andrea Dantas) confessar ao pai de Caio que foi paga pela dona do Tasca do Passeio para se passar por sua mãe biológica. Desconfiado de que a amiga de Lurdes (Regina Casé) esconde algo, ele tem a ideia de conversar com o antigo morador.

O dono do bar confirma que mora no bairro há tantos anos que conheceu os pais de Thelma e Sinésio (Julio Andrada). Questionado, o vizinho fofoqueiro afirma que a sogra de Camila teve um filho, mas a criança morreu com cerca de dois anos em um incêndio.

Para Danilo, sua mãe adotiva contou outra história. A de que perdeu a criança recém-nascida e o adotou ainda no hospital, de uma moça humilde que não podia criar o filho. Diante de tantas mentiras, o rapaz confronta a comerciante e avisa que não vai desistir de encontrar seus pais biológicos. Confira!

Em Amor de Mãe, vizinho entrega segredo de Thelma a Danilo 

Amor de Mãe: Danilo entra em choque com segredo macabro de Thelma

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, na Globo, Danilo descobre através de um vizinho antigo que Thelma perdeu o filho em um incêndio na sua casa quando ele estava com dois anos. Para o rapaz, ela contou que a criança morreu logo após o parto. Para sustentar sua mentira, afirmou ter conhecido Fátima no leito ao lado. A ambulante teria dado à luz no mesmo dia e como não tinha condições de criar o menino, concordou em entregá-lo para ela criar.

Só que o administrador do Tasca do Passeio encontrou a suposta mãe biológica e ela acabou confessando que foi paga por Thelma para confirmar esta história. A notícia de que foi mais uma vez enganado pela comerciante vai deixar o genro de Lurdes possesso. Disposto a descobrir o motivo para tantas mentiras, Danilo tem a ideia de perguntar a Nuno sobre o passado da sua mãe adotiva.

Morador antigo do bairro do passeio, o ex-patrão do rapaz chegou a conhecer os pais da dona do restaurante português. Então, ele revela que o filho biológico de Thelma morreu quando tinha 2 anos vítima de um incêndio em sua casa. Cansado de tantas mentiras, o pai de Caio vai tirar satisfações com a assassina de Jane (Isabel Teixeira) e avisa que não vai sossegar enquanto não encontrar seus pais verdadeiros. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 22.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amor de Mãe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amor de Mãe de 15/03/2021 a 20/03/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado