Hora da virada

A Vida da Gente: Acidente de Ana e Manu vira vida de todos de cabeça para baixo

Acidente vai deixar protagonista em coma


Cena de A Vida da Gente com Ana, Manu e Júlia no carro
Na novela A Vida da Gente, Manu e Ana sofrerão acidente de trânsito - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, a primeira virada e que vai modificar a vida de todos os personagens já está prestes a acontecer e causará mudança geral, além de evolução na história de Lícia Manzo. O acidente automobilístico envolvendo Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano) deixará sequelas, não apenas nas duas, mas em praticamente todos ao redor delas.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (17), a relação de Ana com a mãe estará se deteriorando aos poucos, com direito até da menina decidir fazer uma loucura e ter pedido para a irmã funcionar como uma espécie de babá para Júlia. Mas nada disso será suficiente para ela se resolver com Rodrigo (Rafael Cardoso), já que Eva (Ana Beatriz Nogueira) continuará tentando impedi-lo de se aproximar da família.

Mas Ana irá explodir com a mãe e não quer mais conviver com ela, por isso irá combinar com Manu que as duas irão fugir levando Júlia e finalmente irão morar com Iná (Nicette Bruno) e fugir das garras de Eva. Acontece que nem tudo irá sair como elas gostariam, já que, no meio do trajeto, um grave acidente jogará o carro com as duas irmãs dentro do rio e tudo mudará a partir dali.

Em A Vida da Gente, Ana entra em coma

Enquanto Manu não consegue tirar Ana rapidamente da água, Eva estará lendo a carta de despedida da filha, ficando chocada com a decisão dela de fugir. Tudo isso enquanto Iná terá um mau pressentimento e entrará em desespero ao não conseguir falar com nenhuma delas pelo celular. E quando Ana for retirada e levada ao hospital, será detectado que ela teve uma lesão cerebral e está em coma, que pode ser irreversível.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 15/03/2021 a 20/03/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado