Acidente

A Vida da Gente: Eva surta ao saber que Ana corre risco de morrer

Eva se desespera com possibilidade da filha morrer


Ana em coma
Ana entra em coma depois de acidente - Divulgação/TV Globo

Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manu (Marjorie Estiano) saíram de madrugada com Júlia rumo a casa da avó Iná (Nicette Bruno) em A Vida da Gente. Rodrigo (Rafael Cardoso) chega a Gramado e flagra a avó delas preocupada com a demora das netas. Os dois logo vão para o local onde tudo acontece e seguirão para o hospital.

Quem vai custar a acreditar será Eva (Ana Beatriz Nogueira). O médico dará a notícia que não será muito boa de ouvir: "Ana sofreu sucessivos traumas na cabeça, isso evoluiu a uma hemorragia o que acabou formando a um hematoma. Nós vamos precisar fazer uma cirurgia para tentar drenar este sangue".

O clima piora de vez quando Rodrigo questiona se Ana realmente corre perigo de morrer. "Sinto muito. Mas, infelizmente sim", comentará João Lúcio (Thiago Lacerda), o médico responsável. O que será que vai acontecer com a jovem tenista?

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta quarta-feira (17), ainda, O carro com Ana, Manuela e Júlia para de girar e cai dentro de um lago. Ana bate forte a cabeça e desmaia. Manu olha para Júlia e se desespera. Ela salva a sobrinha, mas não consegue ajudar a irmã. Um caminhoneiro salva Ana, e Manuela tenta inutilmente acordar a irmã. Iná tenta desesperadamente falar com as netas. Eva lê a carta deixada por Ana enquanto ela é levada de ambulância ao hospital. Alice vai embora da festa sozinha depois de ser humilhada por um garoto. Cícero se desespera ao ver o carro da filha na reportagem sobre o acidente.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado