Teme a morte

Laços de Família: Deprimida, Camila morre de medo da morte e acha que não se salvará

Ela ficará com medo de não aguentar esperar pelo bebê


Cena de Laços de Família com Camila depriida
Na novela Laços de Família, Camila ficará com medo de morrer - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) vai afundar de vez na depressão enquanto enfrenta a leucemia e viverá um momento de incertezas durante o tratamento da doença. A filha de Helena (Vera Fischer) ficará com medo de não conseguir resistir a câncer e morrer antes que sua mãe dê a luz ao bebê que poderá salvá-la do fim tráfico.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (22), a jovem já terá descoberto o grande sacrifício de Helena para salvar a cria e que a mãe está grávida de Pedro (José Mayer), seu pai biológico. Mas as notícias nem sempre são boas e ela já terá enfrentado muitos problemas, como o momento em que teve de raspar o cabelo e quando entrou em desespero.

Mesmo enfrentando a doença com muito mais força que todos imaginariam, Camila também passará por momentos de desânimo e, sem forças por conta da quimioterapia, a jovem começará a ter medo de não conseguir sair do hospital com vida. Mesmo com todo mundo, principalmente Edu (Reynaldo Gianecchini), tentando animá-la, ela estará num momento muito para baixo e parecendo desistir de continuar lutando.

Em Laços de Família, Camila teme morte

E o temor de Camila por morrer passará pelo fato dela achar que os nove meses de gestação de Helena serão muito longos e que, talvez, ela não tenha todo esse tempo disponível para esperar. Mesmo sabendo que tudo o que a mãe fez foi para ajudá-la a sobreviver, a jovem ficará um pouco para baixo, achando que não conseguirá continuar viva por muito tempo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 15/03/2021 a 19/03/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado