Reencontro

Laços de Família: Danilo e Alma ficam frente a frente em momento crucial

Ex-casal voltarão a se ver num local inusitado


Cena de Laços de Família com Alma e Danilo
Na novela Laços de Família, Danilo e Alma terão encontro - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Danilo (Alexandre Borges) terá outra chance de se encontrar com Alma (Marieta Severo), mas dessa vez num lugar que ele nunca imaginou que iria parar, na maternidade. Tanto ele quanto a ex estarão visitando os gêmeos e tristes com a tragédia que se abateu sobre eles desde a morte de Ritinha (Juliana Paes) e que mudará tudo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (22), Alma já terá fingido que o ex-marido não existia ao dar de cara com ele quando foi ao hospital visitar Camila (Carolia Dieckmann). Mas ela estará muito triste neste momento com a morte de Rita, que não resistiu durante o parto e teve complicações, acabando morrer momentos depois de parir os gêmeos.

E quem também terá recebido a notícia é Danilo, que ficará chocado ao saber que a mulher tinha morrido. O rapaz, que não chega a ser um vilão, mostrará seu lado humano e vai chorar de tristeza e também por culpa ao saber que Ritinha não resistiu à gravidez, já que foi ele quem engravidou a moça quando ainda era casado com Alma e teve um caso com a empregada dentro da mansão.

Em Laços de Família, Danilo e Alma irão brigar

Acontece que Alma terá tido uma conversa séria com a mãe de Rita, que estará deprimida pela morte da filha, e acabará prometendo para a mulher que cuidará dos gêmeos para que eles não se sintam órfãos. Mas Danilo, como pai dos bebês, tentará assumir a responsabilidade, agora que a mãe morreu, e isso poderá colocá-los em pé de guerra nos próximos capítulos da trama.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 15/03/2021 a 19/03/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado