Não quer saber

Laços de Família: Durona, Alma finge que Danilo é o homem invisível

Ela não aceitará conversar com o ex


Cena de Laços de Família com Alma
Na novela Laços de Família, Alma vai ignorar a presença de Danilo - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Alma (Marieta Severo) não irá se dobrar ao primeiro encontro por coincidência que terá com Danilo (Alexandre Borges) depois da separação e fingirá estar diante do homem invisível. A ricaça acabará tendo o desprazer de dar de cara com o ex enquanto ele estiver no hospital visitando Camila (Carolina Dieckmann), mas ela o ignorará solenemente.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (10), a dona do haras já terá colocado o marido para correr depois que descobriu ter sido chifrada por ele com Ritinha (Juliana Paes) e deixará claro que não pretende perdoá-lo nunca mais. Em compensação, cara de pau como sempre, Danilo terá tido a pachorra e ir até o hospital pedir ajuda para Camila, mesmo com ela doente.

E é justamente durante essa visita, quando o bom de vida estiver na sala de espera jogando conversa fora com Edu (Reynaldo Gianecchini) quando Alma chegará pronta para visitar a garota. E o climão vai se estender logo no momento que a mulher entrar na sala e der de cara com Danilo, ignorando completamente a existência dele e sem deixar a bola cair. "Eu vou ver como a Camila está", dirá ela saindo sem nem olhar para o ex.

Em Laços de Família, Danilo fica arrasado

Diante disso, Danilo irá ficar ainda mais arrasado, já que tudo o que ele queria era ficar frente a frente com Alma para conseguir fazer com que ela o perdoasse, mas com aquele clima tenso, nada aconteceu. Mas Edu ainda tentará consolar o ex-marido da tia dizendo que, com o tempo, pode ser que ela decida perdoá-lo por tudo o que aconteceu.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 08/03/2021 a 12/03/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado