Deu ruim

Amor de Mãe: Lurdes flagra Thelma no local onde ela enviou e-mail falso

O tempo vai fechar para Thelma


Lurdes flagrando Thelma
Lurdes flagra Thelma em momento complicado - Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 17/03/2021 às 12:11,
atualizado em 17/03/2021 às 12:25

Lurdes (Regina Casé) ainda não se convenceu do e-mail falso que recebeu, dizendo que Domênico estaria morto em Amor de Mãe. Até mesmo Sandro (Humberto Carrão) descobriu que a mensagem foi enviada de um bar no Bairro do Passeio, mas suas investigações não avançaram mais.

Ela decidirá tirar essa história a limpo por conta própria e num papo com Érica (Nanda Costa), afirmará: "Esse funcionário tem que se lembrar! Não tem nem tantos dias que a pessoa esteve lá! E se querem me enganar de que Domênico está morto, é porque sabe onde ele está!".

A ida ao ar não dá em nada. O funcionário dirá que não existe uma lista de clientes que acessaram a internet por lá. Mas eis que Lurdes flagrará Thelma (Adriana Esteves) justamente ali: "Thelma??? O que é que você está fazendo aqui??".

A mãe de Danilo (Chay Suede) ficará surpresa e sem saber o que dizer, e um milhão de pensamentos rondarão sua mente numa fração de segundos, com medo de ser finalmente descoberta. Será que chegou a hora?

Outras emoções de Amor de Mãe

No capítulo desta quarta-feira (17), ainda, Marconi ameaça Betina para Sandro, que vai ao encontro dos dois. Raul e Vitória se preocupam com a reação do filho. Lurdes decide ir até o bar de onde foi enviado o e-mail falso sobre Domênico. Sandro liberta Betina, que se desespera com a situação do noivo. Magno percebe que Lídia quebrou o encanamento de seu banheiro intencionalmente. Betina alerta Raul e Vitória, que acionam a polícia. Sandro ajuda Marconi a escapar. Raul ameaça Álvaro para salvar Sandro. Marconi morre nos braços de Sandro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amor de Mãe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amor de Mãe de 15/03/2021 a 20/03/2021.  

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado