Caiu a máscara

Amor de Mãe: Camila desmascara Thelma para Danilo e o pior acontece

Vilã se une a Álvaro e oferece o Tasca do Passeio em troca do assassinato da nora


Camila com expressão de ódio enfrenta Thelma
Camila descobre plano de Thelma em Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo

Na fase final de Amor de Mãe, Camila (Jéssica Ellen) descobre através de uma babá eletrônica que Thelma (Adriana Esteves) pensa em se livrar da nora e ir embora para Portugal com o filho e o neto. Além de enfrentar a sogra, a professora convence Danilo (Chay Suede) a sair da casa da mãe. Com medo de perder os grandes amores de sua vida, a dona do Tasca do Passeio oferece o restaurante a Álvaro como moeda de troca e encomenda o assassinato da historiadora.

Desde o início do seu relacionamento com o rapaz que a filha de Lurdes (Regina Casé) sofre por causa da forte influência que a comerciante tem sobre seu casamento. A situação se tornou ainda mais insustentável depois que a comerciante descobriu que Danilo é o filho desaparecido da babá e decidiu afastá-lo da família da nortista.

Nesta reta final da novela das nove, Thelma coloca na cabeça que vai levar Caio e o pai da criança embora do Brasil. Durante conversa com o neto, a louca fala isso abertamente sem se dar conta de que a mãe do menino está escutando tudo graças a uma babá eletrônica que instalou no berço do bebê. Camila corre até o quarto do filho e confronta a sogra. Em seguida, ela revela o teor da briga para o marido e Danilo concorda que passou da hora de eles se mudarem de lá.

O medo de ficar longe do filho e do neto fará com que a dona do restaurante português se uma ao maior vilão da trama escrita por Manuela Dias para matar a irmã de Érica (Nanda Costa). Thelma pensa em contratar Belizário (Tuca Andrada) para matar Camila, mas quando descobre que o policial corrupto é capanga de Álvaro, ela acerta o serviço sujo diretamente com o empresário que exige o Tasca do Passeio como pagamento. Saiba mais!

Em Amor de Mãe, Camila desmascara Thelma e tem morte encomendada

Amor de Mãe: Camila desmascara Thelma para Danilo e o pior acontece

Em Amor de Mãe, na Globo,Thelma manda matar Camila para ficar com o filho e o neto somente para ela. A professora instala uma babá eletrônica no berço do filho e escuta quando a sogra diz que planeja ir embora para Portugal com ele e Danilo. "Seu papai é jovem, bonito, pode muito bem se casar de novo. Aí vai todo mundo para Portugal e você vai adorar Lisboa", fala a louca sem saber que a mãe da criança está na escuta.

Possessa, a professora de história vai até o quarto da criança tirar satisfações e as duas brigam feio. "Eu posso saber que conversa é essa que você tá tendo com meu filho, Thelma?", enquadra a filha de Lurdes. "Você disse para ele que o pai tem que casar com outra mulher para dar um irmãozinho pra ele? Foi isso que eu ouvi! Você não tem vergonha na cara não?", dispara a historiadora.

Depois da calorosa discussão, Camila conta tudo para Danilo. "Agora parece que ela está sempre querendo arrumar problemas para o meu casamento", reclama para o marido. O chef de cozinha concorda com a mulher que Thelma passou dos limites e avisa para a mãe que eles vão se mudar de lá. Com medo de perder o filho para Lurdes, a comerciante decide matar a nora.

Ao contrário do que fez com a mãe biológica da professora e com a amiga, Jane (Isabel Teixeira), desta vez ela decide contratar Belizário para fazer o serviço sujo, mas descobre que o bandido é capanga de Álvaro e negocia diretamente com o vilão. De olho no Tasca do Passeio, o rival de Raul (Murilo Benício) negocia o restaurante português em troca da vida de Camila. A professora será atropelada e ficará na cadeira de rodas. A cena vai ao nos próximos capítulos da trama.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amor de Mãe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amor de Mãe de 15/03/2021 a 20/03/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado