Vilão

Laços de Família: Orlando deixa Capitu sem chão com ameaça de morte: "Apago"

Vilão não pensará duas vezes em ameaçar crush de Capitu


Cena de Laços de Família com Orlando
Na novela Laços de Família, Orlando vai ameaçar Capitu - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) vai sentir ainda mais na pele o quanto se juntou com um crápula sem nenhum escrúpulos ao ouvir uma categórica ameaça de Orlando (Henri Pagnoncelli). A garota de programa não vai conseguir se livrar do amante porque sofrerá uma chocante ameaça de morte e, pior, nem contra ela será, mas contra Fred (Luigi Baricelli).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (18), o empresário já terá tido um ataque contra o pai dela e até machucado Paschoal (Leonardo Villar) no meio de uma discussão. Mas isso tudo foi fichinha perto do que ele fez com Maurinho (Luiz Nicolau) ao ver o bandido rondando Capitu novamente e o levou para um lugar isolado o ameaçando com direito até a arma na cabeça.

Só que nada disso terá intimidado Capitu, que se mostrará cada vez mais impaciente com a relação falsa que ela vem tendo com o homem, já que ela não o suporta e ele também não a respeita. No meio disso tudo, a mulher tomará uma decisão e ameaçará para Orlando de que, se tudo não mudar, ela vai pegar a mala e ir embora para a casa dos pais de uma vez por todas, mas ficará chocada com a ameaça dele.

Em Laços de Família, Orlando faz ameaça

Ao ouvir que a mulher pretende ir embora e colocar um ponto final na relação tortuosa que os dois andam tendo, Orlando não pensará duas vezes e fará uma ameaça taxativa contra Capitu. "Eu apago ele", anunciará o homem com ares de vilania e se referindo à intenção de matar Fred, para impedi-lo de ficar junto com a vizinha, caso ela fique livre no mercado.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 15/03/2021 a 19/03/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado