Mãe joga culpa

A Vida da Gente: Eva detona Manu e culpa filha por coma de Ana: "Era isso que você queria?"

Encontro entre Eva e Manu será explosivo


Cena de A Vida da Gente com Manuela machucada e Eva em pé
Na novela A Vida da Gente, Eva vai detonar Manuela - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) não terá nem uma única gota de compaixão da própria filha e irá detonar Manuela (Marjorie Estiano) e colocará a culpa do coma de Ana (Fernanda Vasconcellos) na caçula. O encontro das duas será no hospital e a mãe não terá a menor piedade da jovem e deixará claro que a situação da irmã está acontecendo por responsabilidade dela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (18), Eva já vai ter tido uma briga épica com Ana a tal ponto da filha ter decidido procurar Rodrigo (Rafael Cardoso) para revelar toda a verdade e ter feito a irmã de babá. Mas as duas acabaram combinando de fugir da mãe e o acidente irá mudar toda a trajetória das duas irmãs.

E enquanto estiver em observação no hospital, Manu acabará encontrando a mãe. "Mãe, o que que aconteceu? Cadê minha irmã? Por que ninguém me respondeu?". Com o ódio nos olhos, Eva será dura. /'E pra mim que você pergunta, Manuela? Você pegou o carro e saiu dirigindo no meio da noite, você convenceu a sua irmã a me deixar para trás e se mandar pra casa da avó. Não foi isso que aconteceu, Manuela? E agora você me pergunta por notícias da sua irmã? É impressionante você. Meu Deus do céu, desde pequenininha você é assim, essa carinha boa, essa carinha leve, essa carinha de santa e por trás sempre armando. Sempre querendo separar sua irmã de mim", dirá.

Em A Vida da Gente, Eva culpa Manu

"Pelo amor de Deus, mãe. Não é hora pra isso. Eu só quero saber como a minha irmã está", retrucará, mas Eva estará histérica. "Eu conto pra você como ela tá. A sua irmã tá em coma, Manuela. A sua irmã está sendo operada neste momento com risco de sair sem vida de lá. Era isso que você queria saber?". Manu nessa hora ficará histérica. "Como assim, em coma? Que história é essa de coma? Eu preciso saber da minha irmã, isso não pode ser verdade" e as duas começarão a brigar. "Não pode, mas é. Tudo graças à sua brilhante ideia de pegar o carro e sair dirigindo no meio da noite".

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 15/03/2021 a 20/03/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado