Reta final

O final de Triunfo do Amor: De envenenamento a reviravolta na vida de Maria

Muitas reviravoltas no fim de Triunfo do Amor


Cena do fim de Triunfo do Amor com Maria e Max se casando
Na novela Triunfo do Amor, o fim terá reviravoltas - Foto: Reprodução

A novela Triunfo do Amor vem fazendo sucesso nas tardes do SBT e sua reta final guarda grandes emoções para os telespectadores. O folhetim mexicano terá muitas reviravoltas, inclusive no último capítulo, com direito até a assassinato e o desfecho de personagens importantes como Maria Desamparada (Maite Perroni) e Vitória (Victoria Ruffo).

Em cenas previstas para irem ao ar apenas no mês de julho, o folhetim, que é um remake de O Privilégio de Amar, também já exibido no SBT e que fez muito sucesso nos anos 90 no México, estará mostrando as cortinas se fechando para diversos personagens. E a trama espera manter o sucesso, já que a faixa das latinas tem sido a salvação do SBT nos últimos tempos.

E as emoções de Maria Desamparada chegarão ao fim com fortes revelações e também com o público conseguindo finalmente saber se ela poderá viver feliz para sempre de uma vez por todas ao lado de seu grande amor Max (Willian Levy). Mas quem também terá uma lição neste final será a vilã Bernarda (Daniela Romo), vítima de seu próprio fracasso.

O fim de Bernarda

O final de Triunfo do Amor: De envenenamento a reviravolta na vida de Maria

E depois de ter se livrado de tantas pessoas que passaram em seu caminho, a mãe de João Paulo (Diego Oliveira), acabará sucumbindo de uma forma bastante peculiar, já que ela própria será vítima de si. Isso porque, insatisfeita com a felicidade da mulher que mais odeia no mundo, ela seguirá armando seus planos para se livrar de uma possível condenação e tentará envenenar sua rival.

Acontece, que o plano dará miservalmente errado e a vilã é quem consumirá o produto preparado para a morte e começará a passar mal automaticamente. E quem chegará para socorre-la é justamente o padre João Paulo, que notará a gravidade da situação e vai correr para levá-la ao hospital, inclusive avisando a todos e comovendo Maria Desamparada, que a essa altura já saberá que trata-se de sua avó. Acontece que a vilã se salvará desse atentado e sofrerá outro, dentro de um carro, que explodirá, mas ela aparecerá linda e feliz, bem viva da silva.

O poder de Maria

O final de Triunfo do Amor: De envenenamento a reviravolta na vida de Maria

E por falar em Maria Desamparada, ela terminará mais poderosa do que nunca e ao lado do homem que ama. Depois de sofrer muito nas mãos de tanta gente, inclusive da própria mãe biológica, finalmente a mocinha conseguirá se livrar de todos os traumas para viver a história ao lado de Max e os dois serão muito felizes juntos e prontos para construir uma vida em família, já que eles têm filhos.

Mas a ex-desamparada não viverá sob a marca de azar no amor e sorte no trabalho, ao contrário, em tudo ela terá sorte na reta final de Triunfo de Amar. Tanto que ficará sabendo que a agência de moda irá lançar uma marca exclusiva para ela, que a essa altura já terá voltado a ser modelo. E quem irá pagar isso é Max, que estará vendendo o teatro para juntar dinheiro e recolocar a agência no topo.

Osvaldo fora

O final de Triunfo do Amor: De envenenamento a reviravolta na vida de Maria

E depois de ter errado tanto com a família, Osvaldo (Osvaldo Ríos) não será punido, mas também não poderá desfrutar de viver feliz ao lado de seus familiares. Ele deixará o teatro para que o filho consiga vender e sequer dará a entender que quer parte neste dinheiro, pois também apoiará a tentativa de reerguer a agência de Vitória que ele próprio ajudou a afundar.

E não haverá mais volta para o casamento e ele finalmente entenderá isso. Por conta do fim da relação de décadas com Vitória, Osvaldo acabará aceitando o convite que receberá para atuar na Espanha, com um projeto que ele gosta muito e que o deixará feliz.

Um novo amor para Vitória

O final de Triunfo do Amor: De envenenamento a reviravolta na vida de Maria

Mas, além de encontrar a filha e conseguir recuperar a empresa, Vitória ainda terá uma bela surpresa na reta final da trama. Já que João Paulo realmente encontrou sua vocação em ser padre e os dois não possuem nenhum interesse em ficarem juntos, a empresária chegará a pensar que sua vida será pelos filhos e família, mas se surpreenderá com a virada.

É que irá aparecer um novo amor na vida dela, Heriberto (César Évora), o médico que, por coincidência do destino, será chamado já nas últimas cenas para tentar salvar a vida de Bernarda e explicará à futura esposa, que precisa sempre pensar na vida.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado