Revelação

Triunfo do Amor: Chega a hora da verdade e Maria faz descoberta sobre origem

Ela ficará sabendo quem é seu pai


Cena de Triunfo do Amor com padre João Paulo e Maria Desamparada
Na novela Triunfo do Amor, Maria irá descobrir a verdade - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Maria Desamparada (Maite Perroni) irá descobrir finalmente algo importante em relação à sua própria origem e irá ficar chocada com a revelação bombástica. A jovem ficará sabendo que seu pai biológico é ninguém menos que o padre João Paulo (Diego Oliveira) e a revelação será feita pelo próprio homem, quando se livrar do segredo de confissão.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (12), o padre já saberá toda a verdade porque sua mãe agiu com crueldade e contou a ele sobre o parentesco com Maria. Mas Bernarda (Daniela Romo) se mostrou cruel e contou tudo sob segredo de confissão. Acontece que João Paulo ficou tão insano que chegou a abandonar o sacerdócio para acompanhar a jovem e cuidar dela, quando houver perdido tudo.

Acontece que ele estará cada vez mais atormentado com este segredo e tomará uma decisão irrevogável. O padre vai procurar o Arcebispo, responsável por ouvir e aconselhar momentos delicados dos padres e explicará a ele tudo o que aconteceu, implorando permissão para que quebre o voto de segredo de confissão num momento como esse. E a autoridade religiosa não pensará duas vezes e vai dar autorização para João Paulo contar toda a verdade.

Em Triunfo do Amor, João Paulo conta a verdade

E por mais que Bernarda tente impedir a todo custo que Maria descubra a verdade, ela será incapaz de segurar o próprio filho, que marcará um encontro com a ex-modelo porque quer ter uma conversa muito séria com ela. E é aí que João Paulo contará a verdade para Maria Desamparada, explicando que é seu pai biológico, deixando-a completamente chocada com a revelação.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado