Verdade nua e crua

Triunfo do Amor: Osvaldo ouve a verdade da boca de João Paulo e detona Vitória

Ator descobrirá quem é o pai da filha perdida de sua esposa


Cena de Triunfo do Amor com Osvaldo
Na novela Triunfo do Amor, Osvaldo voltará a desconfiar de Vitória - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Osvaldo (Osvaldo Ríos) irá ficar chocado quando conseguir descobrir a verdade por trás do passado de sua esposa Vitória (Victoria Ruffo) e quem fará a revelação há de ser o próprio João Paulo (Diego Oliveira). Isso porque o padre revelará que ele é o pai da criança, perdida há anos e que a empresária tenta reencontrar há muito tempo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (10), o ator estará tentando recuperar seu casamento com Vitória, mesmo com ela deixando claro que os dois não são mais marido e mulher. Para piorar, a dona da agência se sentiu muito ofendida quando o pai de sua filha teve a coragem de acusá-la depois de cair nas artimanhas de Bernarda (Daniela Romo).

E é aí que a família continuará vivendo momentos intensos depois do nascimento dos dois filhos de Max (Willian Levy) e Vitória estiver cada vez mais confusa em relação à criança, sem sonhar que trata-se de seu neto, já que ela é mãe de Maria Desamparada (Maite Perroni). Enquanto eles estiverem conversando é que Osvaldo irá implorar que a esposa conte quem é o pai da criança perdida que ela teve na juventude.

Em Triunfo do Amor, Osvaldo descobre a verdade

Neste momento, quem estará chegando e vai ouvir toda a conversa é João Paulo e o padre pela primeira vez tomará uma decisão sem ser influenciado pela mãe ou mesmo por Vitória. E o padre dirá para Osvaldo que ele é o pai da criança, deixando o ator chocado e voltando a acusar a esposa de ser hipócrita, já que nunca perdoou sua traição, mas se envolveu com um sacerdote.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado