Armação

Triunfo do Amor: Helena arma contra Max e ele vai parar atrás das grades

Vilã fará ex-marido ser preso


Cena de Triunfo do Amor com Max e Helena
Na novela Triunfo do Amor, Helena fará Max ser preso - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Helena (Ludwika Paleta) irá novamente se mostrar vilã como vem dando exemplos nos últimos tempos e dessa vez irá mirar sua fúria em Max (Willian Levy), depois de perder o casamento. A ex-esposa dele, o fará ser preso após armar uma arapuca daquelas para o rapaz e que ele cairá feito um patinho, não conseguindo evitar a própria prisão.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (11), a vilã já terá armado mil coisas, inclusive tentado matar Maria Desamparada (Maite Perroni) e, quando nada do seu plano não deu certo, foi além. Tanto que Helena chegou a jogar uma praga para que a rival morresse no parto e isso quase pegou e a mocinha teve um parto muito delicado e sofreu para salvar a própria vida.

Mas depois de tudo, nada adiantou porque Max voltou a mirar no divórcio e finalmente caminhou para conseguir se livrar do casamento infeliz em que se matou. Mas é neste ponto que a vilã procurou um advogado para mostrar os hematomas dizendo que foi Max quem a agrediu, quando na verdade não foi nada disso que aconteceu, tudo para tentar fazê-lo ser punido.

Em Triunfo do Amor, Max vai preso

E o plano dará certo e Max ficará enlouquecido ao saber das mentiras da esposa, tanto que irá procurar a ex-esposa para que ela reconheça que tudo não passa de uma armação. Mas esperta, Helena irá começar a gritar, como se estivesse levando uma surra do mocinho da história e irá para a janela, fingindo que irá pular. Neste ponto, a polícia chegará e ele será preso.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado