Risco grave

Triunfo do Amor: Osvaldo não aguenta pressão e fica entre a vida e a morte

Ator sofrerá um infarto e estado será delicado


Cena de Triunfo do Amor com Osvaldo fazendo cara de dor
Na novela Triunfo do Amor, Osvaldo sofrerá infarto - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Osvaldo (Osvaldo Ríos) irá sofrer com tanta pressão que a família vem enfrentando e com a quantidade de novidades do passado que estão vindo à tona, abando por fica entre a vida e a morte. O ator sofrerá um infarto e será internado às pressas com os médicos afirmando para Vitória (Victoria Ruffo) que o homem está em estado gravíssimo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (16), o pai de Max (Willian Levy) já terá ficado fora de si com as atitudes de Helena (Ludwika Paleta) e dito umas verdades para a nora, mostrando-se decepcionado com ela. Para piorar a situação, ele finalmente descobriu que Vitória teve um caso na juventude com o padre João Paulo (Diego Oliveira) e o religioso é o pai da criança desaparecida.

Para piorar a situação, ele vem aguentando a pressão do divórcio, já que Vitória deixou claro que nunca mais quer conviver com ele como marido e mulher, além do fato de que a filha do casal vem sofrendo para superar as sequelas do acidente de carro que matou o namorado dela. Diante disso tudo, Osvaldo não aguentará e sofrerá um infarto, sendo levado às pressas para o hospital.

Em Triunfo do Amor, Osvaldo corre risco

E logo que chegam ao local, a equipe médica já identifica que o ator sofreu um sério problema no coração e que está em estado gravíssimo, deixando a família preocupada com o risco do homem morrer. Mas tudo não passará de um susto e, com um atendimento em tempo recorde, os médicos conseguirão salvar Osvaldo e ele ficará internado, mas em recuperação.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado