Expulsão

Triunfo do Amor: Maria tem reação forte ao saber que padre é seu pai

Ela irá brigar com João Paulo e expulsará


Cena de Triunfo do Amor com Maria Desamparada chorando
Na novela Triunfo do Amor, Maria ficará desolada com descoberta - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Maria (Maite Perroni) vai ficar ainda mais desamparada ao descobrir que é filha biológica do padre João Paulo (Diego Oliveira), revelada por ele próprio. A jovem não gostará nada de imaginar que foi abandonada pelo homem que mais respeitava até então e, pior, ficará desolada quando ele insistir que não pode contar quem é sua mãe.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (15), a jovem já terá finalmente descoberto que o padre é seu pai biológico, embora ainda não tenha entendido nada como tudo isso aconteceu. Para piorar a situação, ela estará cada vez mais na mira de Helena (Ludwika Paleta), que colocará Max (willian Levy) atrás das grades só para evitar que os dois fiquem juntos.

Mas nada disso importará naquele momento, já que ela estará em estado de choque ao ouvir da boca de João Paulo que ele é o pai que ela sempre buscou saber quem foi. Automaticamente, a primeira reação da menina será de acusar o religioso de tê-la jogado fora na infância e irá além, exigirá saber quem é a mãe dela, uma vez que obviamente o padre saberá.

Em Triunfo do Amor, Maria expulsa pai biológico

E João Paulo ficará arrasado ao explicar para a filha que não pode revelar quem é a mãe dela, já que ele está preso sob um segredo de confissão, mas ela não gostará nada de ouvir a resposta do religioso. Maria ficará tão desalentada com tamanha informação, que expulsará o padre de seu apartamento e irá além, dizendo que nunca mais quer vê-lo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado