Surtada

De sequestro a atentados: As próximas loucuras de Thelma em Amor de Mãe

Vilã dá cabo da melhor amiga, coloca nora em cadeira de rodas e comete outras atrocidades na fase final


Isabel Teixeira e Adriana Esteves em cena da novela Amor de Mãe, da Globo
Em Amor de Mãe, Jane coloca Thelma contra a parede e assina sentença de morte - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 15/03/2021 às 05:20,
atualizado em 15/03/2021 às 09:31

Thelma (Adriana Esteves) estará ainda mais insana na fase final de Amor de Mãe, que retorna com capítulos inéditos a partir desta segunda-feira (15), na Globo. A vilã decide fazer de tudo para impedir que Danilo (Chay Suede) descubra que é Domênico, o filho perdido de Lurdes (Regina Casé).

No fim da primeira fase de Amor de Mãe, o público descobriu que Thelma passou a criar Danilo após o menino ser roubado de Lurdes. A nordestina chegou bem perto do paradeiro de Domênico quando Rita (Mariana Nunes) descobriu toda a verdade, mas a moça acabou assassinada pela mãe de criação do rapaz. Confira, a seguir, outras loucuras cometidas por Thelma nos próximos capítulos de Amor de Mãe:

Assassinato de principal confidente

De sequestro a atentados: Saiba as próximas loucuras de Thelma em Amor de Mãe

Jane (Isabel Teixeira) também entra para a lista de vítimas de Thelma. A principal confidente da vilã descobre o assassinato de Rita e pressiona a comadre para se entregar à polícia. Contra a parede, a comerciante decide eliminar a melhor amiga. No capítulo desta segunda-feira (15), as duas têm uma longa conversa, pretexto para que a criminosa ganhe tempo e mate a médica envenenada.

Plano de levar neto para Portugal

De sequestro a atentados: Saiba as próximas loucuras de Thelma em Amor de Mãe

Outro alvo preferido de Thelma será Camila (Jéssica Ellen). Desde que concebeu o filho da jovem, servindo de barriga de aluguel, a megera não vê a hora de ver a nora longe de sua vida. Na fase final, ela confabula ir morar com o neto e com Danilo em Portugal, onde pretende passar seus últimos anos, já que está com os dias contados por conta do aneurisma.

Atentado coloca Camila em cadeira de rodas

De sequestro a atentados: Saiba as próximas loucuras de Thelma em Amor de Mãe

Só que Camila ouve os planos maquiavélicos da sogra, e as duas entram em pé de guerra. Com medo de perder o carinho e a convivência com Danilo e o neto, Thelma encomenda a morte da própria nora. A professora de História é vítima de um atropelamento arquitetado pela psicótica com a ajuda de Belizário (Tuca Andrada). Ela sobrevive, mas vai parar em uma cadeira de rodas, paraplégica.

Sequestro de Lurdes

De sequestro a atentados: Saiba as próximas loucuras de Thelma em Amor de Mãe

A verdade sobre a origem de Danilo vem à tona nos momentos derradeiros da trama. Com a ajuda de Vitória (Taís Araújo), que consegue a lista de mulheres que deram a luz no dia da venda de seu filho, Lurdes lê o nome de Thelma e descobre que o próprio genro é Domênico. A babá será sequestrada por Thelma, que busca impedir a ex-amiga de revelar os segredos do passado. O desfecho da história ainda é mantido em segredo absoluto pela emissora.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amor de Mãe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amor de Mãe de 15/03/2021 a 20/03/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado