Fake news

Amor de Mãe: Thelma confessa para amiga pegadinha em Lurdes

Com pista falsa, assassina mata Domênico pela segunda vez


Thelma encara Jane enquanto fala
Thelma prega peça em Lurdes em Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo

No retorno de Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) usa as redes sociais para tentar encontra Domênico e cai em pegadinha armada por Thelma (Adriana Esteves). A mãe de Danilo (Chay Suede) confessa para Jane (Isabel Teixeira) que criou um perfil fake e enviou e-mail com notícias falsas sobre o filho desaparecido da babá. Em videoconferência, Vitória (Taís Araújo) conta a ex-funcionária que uma mulher respondeu ao apelo da mãe de Camila (Jéssica Ellen) afirmando ter criado o menino, mas que ele morreu aos 18 anos em um acidente de carro.

Para manter o filho ao seu lado, a dona do restaurante vai se tornar a maior vilã da novela das nove que volta com capítulos inéditos a partir do próximo dia 15. O primeiro capítulo começa com uma passagem de tempo de seis meses. Durante este período, a pandemia afeta a rotina dos personagens assim como acontece com o mundo todo. Então, Lurdes vai se modernizar e usar a Internet para continuar a procurar Domênico.

A babá gravou um vídeo contando sua história e pedindo que quem tiver qualquer informação sobre seu filho entre em contato através de um endereço eletrônico, e divulga na web. No decorrer do capítulo, Thelma recebe Jane em sua casa e revela o que fez para desviar a atenção da babá outra vez. A louca explica que criou um e-mail com identidade falsa e inventou que o rapaz morreu.

Vitória é quem dará a triste notícia para a ex-funcionária, mas Lurdes se negará a acreditar que seu menino esteja morto e decide continuar na busca por ele, para desespero da vilã. Saiba mais!

Em Amor de Mãe, Lurdes leva rasteira de Thelma outra vez

Amor de Mãe: Thelma confessa para amiga pegadinha em Lurdes

Na Globo, em Amor de Mãe, Thelma conta para Jane que enganou Lurdes mais uma vez sobre o que teria acontecido com Domênico. Proibida de continuar sua busca pelas ruas por causa da pandemia, a babá gravou um vídeo contando sua história e jogou na web atrás de informações.

"Nem com corona deixei de pagar minha promessa. Chegou a hora de a senhora mostrar serviço. Maria, passa na frente", fala a mãe de Érica (Nanda Costa) enquanto acende uma vela para Nossa Senhora. A dona do restaurante português viu a postagem e criou um e-mail fake e enviou mensagem para a babá contando que foi ela quem criou o rapaz, mas que ele sofreu um acidente de carro aos 18 anos e não resistiu.

Na sequência, Thelma recebe Jane em sua casa e confessa que pregou uma peça na mãe biológica de Danilo na tentativa de fazê-la desistir de procurar pelo filho e descobrir toda a verdade. "Sabe aquele vídeo que a Lurdes fez procurando o filho dela? Fiz um e-mail como se fosse uma mulher que criou o filho dela falando que ele morreu antes de completar 20 anos. Fiz um negócio perfeito, sabe quando você dá todas as informações que só quem sabe da história de verdade pode dar...", vibra a louca.

.No mesmo capítulo, a ex-funcionária de Vitória será avisada pela advogada sobre a mensagem, mas seu coração de mãe lhe dirá para não desistir, pois seu filho ainda está vivo. "Foi essa mulher que pegou meu filho, senão como que ela ia saber o nome de Magno [Juliano Cazarré]?", interrompe Lurdes em videoconferência com a mãe de Sandro (Humberto Carrão). Para convencer a amiga, Thelma citou o filho mais velho da babá como sendo uma das lembranças do menino roubado.

"Vou terminar de ler, Lurdes", sinaliza a mulher de Raul (Murilo Benício). 'O seu Domênico eu criei com muito amor até os 18 anos, quando ele morreu em um acidente de carro'", relata a advogada.

Vitória não conseguirá conter as lágrimas e começa a chorar. Já Lurdes, que estava convencida de que o e-mail era verdadeiro, muda de ideia e rebate a mensagem da desconhecida. "Não é verdade, não. Meu fio tá vivo", reage a dona de casa. A sequência vai ao ar no próximo dia 15.



Fique por dentro dos próximos capítulos de Amor de Mãe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado