Assassina

Triunfo do Amor: Mãe de João Paulo encarna o demônio e mata mais uma

Assassina, Bernarda vai mostrar as garras


Cena de Triunfo do Amor com Bernarda dando uma paulada em Tomázia
Na novela Triunfo do Amor, Bernarda vai matar Tomázia - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, nem ser mãe de um padre fará com que Bernarda (Daniela Romo) seja uma alma caridosa e ela vai encarnar o próprio demônio para fazer mais uma vítima. A mãe de João Paulo (Diego Oliveira) terá uma briga homérica com a empregada e, ao perceber que poderá ter seus crimes desmascarados, não vai pensar duas vezes e agredirá Tomásia (Maricruz Nájera).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (14), a mulher já vai ter mostrado seu lado cruel e ainda terá tido a pachorra de procurar Vitória (Victoria Ruffo) para bater boca e tentou agredir a ricaça, mas o tiro saiu pela culatra. Além disso, a mulher vai ter feito um drama do tamanho do mundo e acusado o filho para evitar que ele procurasse a filha perdida.

E Tomásia demonstrará que está de saco cheio de trabalhar para a megera, tanto que sairá sem dar nenhuma informação e, ao voltar, terá uma briga com a patroa. Ao perceber a petulância da doméstica, Bernarda não pensará duas vezes e vai demiti-la sem dó nem piedade, mas acabará sendo surpreendida com a mulher dizendo que já arrumou outro emprego, com Vitória, e que pretende contar para o padre que a mãe já cometeu até assassinato.

Em Triunfo do Amor, Bernarda mata empregada

Assim que ouvir a ameaça, Bernarda vai mostrar que não é um anjo e partirá para cima de Tomásia e não pensará duas vezes em agredir a funcionária sem dó nem piedade. A agressão será tamanha que a empregada acabará morrendo nas mãos da mãe de João Paulo que, obviamente, não irá demonstrar nenhum traço de arrependimento, já que conseguiu se livrar de uma possível delatora.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado