Mudou de ideia

Triunfo do Amor: Bernarda tem surto de sincerona e faz confissão chocante para João Paulo

Ela confessará a verdade para filho


Cena de Triunfo do Amor com Bernarda de costas para João Paulo
Na novela Triunfo do Amor, Bernarda vai dizer a verdade para filho - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Bernarda (Daniela Romo) terá um surto de sincerona depois de se mostrar sem nenhum caráter e acabará fazendo uma confissão para o filho. A malvada acabará deixando escapar para João Paulo (Diego Oliveira) que não adianta ele continuar tratando Maria Madalena como filha porque ela não é a criança abandonada por Vitória (Victoria Ruffo).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (11), a vilã já vai ter mostrado que passa longe de ser boazinha quando descobriu a verdade, tanto que imitou Lívia Marine (Cláudia Raia), de Salve Jorge, ao assassinar a Madre Superiora. Tudo porque ela foi a primeira a saber que a filha perdida do padre é, na verdade, Maria Desamparada (Maite Perroni).

Mas como toda boa vilã, Bernarda é contraditória e tem momentos que não fazem muito sentido, inclusive dando uma de boazinha e falando a verdade. É aí que ela estará conversando com o filho e decidirá confessar parte da verdade descoberta anteriormente, ainda que não diga a verdadeira identidade da criança perdida e que João Paulo e Vitória estão procurando.

Em Triunfo do Amor, Bernarda conta a verdade a filho

João Paulo estará cada vez mais envolvido emocionalmente com Maria Madalena, tendo a convicção de que trata-se de sua filha, por isso Bernarda tomará a decisão de revelar algo que sabe, para não deixar o filho iludido. Por isso, a vilã da novela latina exibida nas tardes do SBT contará que já sabe que a moça não é a filha que ele está procurando.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado