Intrometida

Laços de Família: Alma se mete na vida de Helena e passa dos limites outra vez

Ela vai futricar sobre a gravidez da rival


Cena de Laços de Família com Alma
Na novela Laços de Família, Alma irá aprontar das suas de novo - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Alma (Marieta Severo) não vai se segurar e mostrará que não tem um pingo de noção de privacidade sobre a vida alheia e acabará se metendo na vida de Helena (Vera Fischer). A ricaça e tia de Edu (Reynaldo Gianecchini) terá a pachorra de procurar um médico de sua confiança para entender os riscos da gravidez da mãe de Camila (Carolina Dieckmann).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (17), a dona do haras já terá ficado sabendo sobre a gravidez de Helena e terá ficado completamente chocada ao receber a primeira informação. E para piorar, ela está vivendo um momento difícil desde a separação com Danilo (Alexandre Borges) e acabará até zombando do medo que o ex-marido tem de hospital e de médicos.

Mas, embora tenha dito que entendeu a decisão de Helena e que apoia o sacrifício para salvar a vida da esposa de Edu, a mulher continuará sem entender direito e cheia de dúvidas sobre a necessidade de uma mulher engravidar para tentar achar um doador de medula óssea para salvar Camila da leucemia e, por isso, tomará uma decisão radial, escondida do sobrinho.

Em Laços de Família, Alma procura ajuda médica

E sem que ninguém saiba, ela irá procurar um médico de sua confiança e será bastante direta na pergunta porque quer entender se a gravidez de Helena é de risco e também se não foi uma decisão radical demais num momento de desespero. Sempre com seu jeito preconceituoso, Alma até dará indiretas de que achou tudo de mau tom, mas entenderá que foi um sacrifício lindo de mãe para filha.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 15/03/2021 a 19/03/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado