Vias de fato

Laços de Família: Capitu dá facada em Orlando

Casal troca ameaças e agressões em relacionamento cada vez mais degradante


Henri Pagnoncelli e Giovanna Antonelli em cena da novela Laços de Família, em reprise na Globo
Em Laços de Família, Capitu avança em Orlando com faca após ofensas do cafajeste - Foto: Reprodução/Globo

Em Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) vai viver muitas humilhações por aceitar se casar com Orlando (Henri Pagnoncelli). Nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, a ex-garota de programa se revolta quando o cafajeste desdenha do filho dela. Os dois têm então uma briga feia, com direito a tapas e até facada.

Na reta final de Laços de Família, Capitu estará suportando a duras penas a vida ao lado de Orlando. Tudo piora durante um jantar com Simone (Vanessa Machado), em que o ricaço faz questão de humilhar a ex-namorada de Fred (Luigi Baricelli) ao notar que Bruninho, o filho pequeno da moça, está com os avós e não na nova casa da mãe.

"Sabe o que eu penso às vezes? Que ele nem é seu filho", diz o mau-caráter, provocando. Ele conta a história de uma prostita ue conseguiu um bebê para fazer média com clientes. Segundo o magnata, a moça usava supostas preocupações com a criança para "fugir do batente". Certo dia, ela abandonou a "filha" e foi para o exterior viver com o milionário alemão.

Em Laços de Família, Orlando faz ameaça: "Vai acabar debaixo da ponte, com filho no colo"

Laços de Família: Capitu dá facada em Orlando

O deboche de Orlando e as insinuações sobre Bruninho tiram Capitu do sério. A rival de Clara (Regiane Alves) tira um facão de cima da mesa e ameaça o executivo. "Cala a boca e não fala mais do meu filho, senão eu mato você", ameaça, descontrolada. Simone tenta conter a amiga, sem sucesso.

"É o que eu penso, tá legal? E eu não tenho medo de faca, não, que eu te faço engolir, de cabo e tudo. Cai fora da mesa e vai chorar no quarto, vai", exige Orlando, empurrando a moça para longe. Ele justifica seu discurso: "Tem muita gente alugando crianças. Alugando e vendendo por aí". Furiosa, Capitu avança contra ele e enfia uma faca na mão do magnata.

Em seguida, Orlando revida a agressão dando dois tapas na cara da amante, que vai parar no chão. "É a segunda vez que você me faz isso. Eu tô arrependido de ter te tirado da rua. É lá que é o seu lugar. Vai acabar debaixo da ponte, com filho no colo", dispara ele, enquanto Capitu se debate no chão, contida por Simone.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 15/03/2021 a 19/03/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado