Maluca

Laços de Família: Despeitada, Clara tenta jogar filha contra Fred

Ela ficará com ódio por fora do ex


Cena de Laços de Família com Clara
Na novela Laços de Família, Clara irá falar mal de Fred para filha - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Clara (Regiane Alves) irá mostrar um lado ainda pior do que vinha sendo visto pelo público, já que terá coragem de usar a filha da forma mais baixa para tentar atingir Fred (Luigi Baricelli). A aprendiz de vilã ficará estressada com o fim da relação dos dois e acabará falando mal do ex-marido para a menina, sem nenhuma piedade.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (16), Clara já terá usado a filha em outra ocasião, mas dessa vez para tentar convencer o marido a não sair de casa porque isso abalaria a cabeça da criança. Mas não adiantou e, ela inclusive ouviu poucas e boas de Fred, que deixou claro ter posto um ponto final na relação e que não haverá volta.

Só que Clara não entendeu nada do que foi dito e teve a certeza de que a culpada pelo fim de sua relação é Capitu (Giovanna Antonelli), já que encontrou um brinco da rival caída no chão da sala do apartamento. Com uma pulga atrás da orelha, ela ficará cada vez mais convicta que está sendo trocada e que Fred abandonou a família para viver uma relação juvenil.

Em Laços de Família, Clara detona Fred

E sem a menor piedade de traumatizar a cabeça de Laurinha, a mãe irá conversar a sós com a filha e tentará jogar a criança contra o próprio pai, dizendo que o homem não quer mais saber da família. Isso mostrará que Clara está cada vez mais despeitada e pronta para fazer as maiores barbaridades a fim de atingir o ex-marido e se sentir vingada por tudo o que acontece.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 15/03/2021 a 19/03/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado