Sexto sentido

A Vida da Gente: Rodrigo se encanta por Júlia e tem desconfiança

Rodrigo pega criança no colo e tem sentimento diferente


Rodrigo pegando Júlia no colo em A Vida da Gente
Rodrigo pega filha no colo: ele ainda não sabe de nada - Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 15/03/2021 às 11:57,
atualizado em 15/03/2021 às 12:10

Rodrigo (Rafael Cardoso) vai se apaixonar por Júlia à primeira vista em A Vida da Gente. Em cenas que vão ao ar em breve, o rapaz tentou se entender com Ana (Fernanda Vasconcellos), mas não conseguiu. Nos últimos capítulos, ele presenciou uma briga da ex com Eva (Ana Beatriz Nogueira) e procurará Celina (Leona Cavalli) para tentar tirar uma desconfiança da cabeça: a de que é pai.

Ele também buscará Lourenço (Leonardo Medeiros), que ficará surpreso ao saber que o sobrinho desconfia que pode ser pai. E se emocionará: "Se essa criança realmente for minha filha, isso significa que eu já sou pai".

Não vai demorar muito para que Rodrigo ainda encontre Manuela (Marjorie Estiano) na rua. O verdadeiro pai de Júlia se encantará por ela e dirá que precisa falar com Ana. "Ela viajou para um torneio e volta em cinco dias", avisará Manu. Encantado pela pequena, a pegará no bolo, mas a cena vai durar pouco com a chegada de Eva.

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta segunda-feira (15), ainda, Rodrigo deixa Jonas sozinho e vai ao hospital falar com Celina. Ana diz que, assim que voltar do torneio, vai assumir a maternidade de Júlia. Wilson conversa com Laudelino sobre Moema. Rodrigo questiona Celina sobre a probabilidade de uma gravidez ocorrer em Eva e em Ana. Iná pede para Laudelino fazer um berço para Júlia, mas os dois acabam se desentendendo. Marcos convida Dora e Olívia para passarem o sábado com ele, Sofia e Bárbara. Rodrigo comenta com Lourenço que desconfia que Júlia seja sua filha. Laudelino fica indignado quando Iná avisa que já comprou um berço para sua bisneta. Cris leva Jonas para uma boate. Rodrigo vê Manuela com Júlia e pede para segurá-la, mas Eva não deixa. Ana é fria ao falar com Vitória. Alice sente-se desafiada por duas meninas que aparecem distribuindo flyer para uma festa. Sofia quebra o clima de atração entre Marcos e Dora. Celina cobra de Lourenço uma resposta para seu desejo de engravidar. Ana sente a pressão em torno dela durante seu jogo e teme uma derrota.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado