Cruel

Laços de Família: Íris tripudia sobre drama de Camila

Com ciúmes, moça apronta mais uma das suas e pega pesado com Pedro


Deborah Secco como Íris em cena da novela Laços de Família, em reprise na Globo
Em Laços de Família, Íris faz strip tease em festa no haras e tem novo embate com Pedro - Foto: Reprodução/Globo

Em Laços de Família, Íris (Deborah Secco) vai perder a compostura em uma festa no haras. Morta de ciúmes de Pedro (José Mayer) e Cíntia (Helena Ranaldi), ela resolve tirar a roupa para chamar atenção de todos nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. O peão é avisado a tempo do vexame, interrompe o showzinho e dá uma bronca na jovem, que revida tripudiando em cima do drama de Camila (Carolina Dieckmann).

Na reta final de Laços de Família, Íris fica revoltada com o clima de romance entre Cíntia e Pedro na festa de aniversário de Severino (Cláudio Gabriel). "Agora quem vai dançar sou eu", promete a irmã de Helena (Vera Fischer) ao ver o casal junto. Ela entra na roda dos peões, dançando sensualmente, e em seguida sobe em cima de uma mesa para iniciar um strip tease.

A menina é aplaudida com euforia pelos homens presentes, enquanto os amigos e funcionários assistem sem reação. Marta (Arlete Heringer) repreende a moça e a aconselha a descer da mesa. Socorro (Mônica Siedler) avisa que Pedro vai moer a amiga de pancada, mas ela dá de ombros. "Ninguém manda em mim. Eu sou livre, como um animal selvagem", anuncia.

Em Laços de Família, Íris provoca Pedro após strip tease: "Foi você quem fez disso aqui um motel"

Laços de Família: Íris tripudia sobre drama de Camila

Íris segue seu número, mas Fábio (Max Fercondini) trata de chamar Pedro, anunciando que a ninfeta está tirando a roupa na frente de todos. O administrador do haras vai imediatamente ao local e interrompe o strip tease da jovem, a essa altura já de calcinha. "Não tem vergonha na cara, não? Pensa que está onde? Isso aqui é um local de trabalho. Pode se divertir, mas tem limite", diz.

O peão também chama atenção de todos que incentivaram a caipira e ameaça colocar Severino no olho da rua. Depois, leva a sem-vergonha para casa, onde dá início a um baita sermão. "Isso aqui não é boate nem clube de nudismo. É um local de trabalho", frisa. "Mas foi você quem fez disso aqui um motel", rebate Íris, lembrando das cenas tórridas do primo com Cíntia e Helena.

Na sequência, a vilãzinha provoca o grosseirão ao dizer que ele está com ciúmes. "Não quer ser o primeiro, mas também não quer que ninguém seja", acusa. Cruel, ela vai adiante e dispara que está "cheia de vida", ao contrário de Camila, filha de Pedro, que definha por conta da leucemia.

"Você acha que eu estou doente? Acha que eu sou louca? Só que eu tenho muito mais saúde que a sua filhinha querida, que está numa cama de hospital, murchando", dispara Íris. A fala fere Pedro profundamente, e ele sai sem dizer mais nada. Enquanto isso, a ninfeta ri, diabólica. "Você ficou com ciúmes sim, tá? Vi muito bem nos seus olhos", finaliza.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 15/03/2021 a 19/03/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado