Barraco

A Vida da Gente: Rodrigo implora para conhecer Julia, mas Eva é taxativa

Eva não vai deixar que Rodrigo pegue a filha no colo


Cena de A Vida da Gente com Rodrigo
Na novela A Vida da Gente, Rodrigo ficará perto da filha - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Rodrigo (Rafael Cardoso) irá fazer de tudo para descobrir se Julia é sua filha, como ele desconfia desde o primeiro minuto que botou o olho na criança. E para isso, ele chegará a implorar para que Manuela (Marjorie Estiano) o deixe segurar a menina, mas será impedido por Eva (Ana Beatriz Nogueira), que será taxativa em ordenar que ele se afaste da família.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (15), o rapaz já terá reencontrado Ana (Fernanda Vasconcellos) e a cabeça dele ficou tão mexida quanto a da ex, que não resistiu ao ciúme de vê-lo com outra. Mas todo balançado ao ficar frente a frente com a ex, o rapaz pensará em terminar a relação e irá levar um susto ao ver Julia no carrinho de bebê com Manu.

E é neste contexto que ele começará a ter a certeza de que a garota é sua filha, tanto que decidirá abrir investigação sobre o assunto e vai ao hospital conversar com um médico a respeito do assunto. E Rodrigo chegará a questionar o profissional de saúde para saber das possibilidades reais de Ana ou da mãe dela ter engravidado e só aumentará sua desconfiança sobre a chance de ser o pai do bebê.

Em A Vida da Gente, Eva afasta Rodrigo

E no meio de tanta desconfiança, Rodrigo voltará a ficar perto da filha, que estará sendo cuidada por Manu, que sempre gostou do rapaz. Ele então vai chegar a pedir para que a moça deixe com que ele pegue Júlia no colo, mas neste momento Ana irá chegar e impedirá que pai e filha tenha o primeiro contato mais próximo, ordenando que ele se afaste da família.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 15/03/2021 a 20/03/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado