Feita de trouxa

Amores Verdadeiros: Vitória cai feito uma pata e se derrete por sequestradora da filha

Kendra seguirá enganando a empresária


Cena de Amores Verdadeiros com Vitória
Na novela Amores Verdadeiros, Vitória será enganada por Kendra - Foto: Divulgação

Na novela Amores Verdadeiros, Vitória (Erika Buenfil) continuará sendo feito de trouxa e enganada feito uma pata a ponto de ter coragem de se derreter em elogios para a sequestradora da filha. Sem nem imaginar que está diante da mulher responsável por ter colocado a vida de Nikki (Eiza González) em risco, a empresária falará muito bem de Kendra (Marjorie Sousa) para a própria modelo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (16), Nikki já terá sido resgatada, num plano que quase deu tudo errado e que chegou a deixar Francisco (Sebástian Rulli) ferido. Mas o que ninguém sabe é que a mente por trás do sequestro foi Kendra, que chegou a ficar com a herdeira da fortuna para fingir ser vítima, mas decidiu os valores a serem pedidos.

E é neste ponto que Kendra ficará furiosa porque foi feita de otária pelos sequestradores e ficou sem nenhum centavo do dinheiro conquistado. E a mulher ficou tão estarrecida porque seu plano não deu certo, que faltará à gravação de um comercial, o que colocará em risco a relação da empresa de Vitória com o cliente, mas a modelo dará uma desculpa, dizendo que está abalada por tudo o que aconteceu.

Em Amores Verdadeiros, Vitória elogia Kendra

Sem nem imaginar que está diante de uma cobra, Vitória se derreterá pela moça, achando que ela ajudou Nikki a aguentar o momento difícil e ainda dirá que ela é a melhor modelo da agência. Isso porque a empresária não tem ideia de todos os podres da funcionária e, para piorar, não passa pela cabeça que a moça ainda por cima é amante de seu marido.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado