Crise de bulimia

Amores Verdadeiros: Nikki flagra Gusmão aos beijos com outra em balada

Patricinha come compulsivamente, coloca tudo pra fora e tem delírios com segurança


Nikki com expressão de surpresa com o que vê
Nikki vê Gusmão aos beijos com outra em Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Nikki (Eiza González) fica mal depois de flagrar Gusmão (Sebastián Rulli) aos beijos com uma amiga sua e vai embora, deixando o segurança para trás. Sofrendo de bulimia, a patricinha começa a comer compulsivamente enquanto chora, coloca tudo para fora e tem delírios com o guarda-costas, por quem está apaixonada.

A filha de Vitória (Erika Buenfil) arrasta o bonitão para uma festa contra a vontade dele. Durante a balada, o rapaz recebe uma bebida batizada, fica doidão e vai parar no meio da pista com uma garota.

A própria moça que lhe deu a droga é quem arrasta Gusmão para um lugar mais reservado e os dois começam a se beijar. Nikki sai a procura do guarda-costas, flagra a cena e vai embora sem dizer nada.

Em casa, ela chora e come ao mesmo tempo. A patricinha se sentirá muito mal e será acudida por Polita (Michelle Rodriguez). Na sequência, Aguiar (Eduardo Yañez) recebe uma ligação do segurança pedindo por socorro e vai buscá-lo. Confira!

Em Amores Verdadeiros, Nikki flagra Gusmão nos braços de outra e passa mal 

Amores Verdadeiros: Nikki flagra Gusmão aos beijos com outra em balada

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Gusmão acompanha Nikki a uma festa e deixa as amigas da moça loucas com sua beleza e a patricinha morrendo de ciúmes.

Questionada, ao invés de admitir a forte atração que sente pelo rapaz, a filha de Nelson (Guillermo Capetillo) prefere se fazer de desentendida e diz que ele não é homem para ela.

Em determinada hora, ela deixa Gusmão a sua espera na pista de dança e vai com uma amiga até o bar comprar bebidas e não percebem que colocaram drogas em um dos copos.

A bebida batizada será entregue para o guarda-costas. Ele fica alterado e começa a dançar. Até que a moça que lhe deu o boa noite, Cinderela, arrasta o bonitão para um canto e os dois começam a se beijar.

Nikki sai a procura do bonitão e não gostará nada do que vê. A amiga de Kendra (Marjorie de Souza) vai embora deixando Gusmão para trás. Em casa, ela come compulsivamente e depois coloca tudo para fora.

Polita estranha que a filha de Vitória tenha chegado sozinha e comenta com Aguiar. De repente, o funcionário recebe uma ligação do segurança pedindo ajuda, pois está perdido no meio da rua. O rapaz sai em busca do amigo, encontra ele caído no chão e o leva de volta à mansão dos Balvanera.

A cena vai ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amores Verdadeiros de 15/03/2021 a 19/03/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado