Desprezada

Laços de Família: Pedro descobre crueldade de Íris e a humilha: "Pra mim você tá morta"

Cowboy ordena que a prima não fale mais com ele


Pedro olha para Íris com indignação
Pedro condena atitude ruim de Íris em Laços de Família - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Pedro (José Mayer) descobre que Íris (Deborah Secco) enviou para Camila (Carolina Dieckmann) a carta de desabafo que ele escreveu para Helena (Vera Fischer) e corta relações com a prima. A vilã chega a dormir no celeiro com medo da reação do cowboy, mas na manhã seguinte será acordada pelo administrador ordenando que nunca mais fale com ele.

Quando soube o motivo da esteticista para levá-lo pra cama, o funcionário de Alma (Marieta Severo) deu uma surtada. Se sentindo usado, o machão fez inúmeras acusações para a loira. Com a cabeça fria, Pedro decidiu escrever uma carta falando sobre como estava se sentindo e pedindo desculpas pela sua reação. Ele pediu a um funcionário entregasse para Helena, mas Íris leu primeiro e deu um jeitinho de fazer com que o conteúdo chegasse às mãos de Camila.

O pior só não aconteceu porque a mãe da moça reconheceu a letra do primo e interceptou a carta depois de ler. A reação da empresária foi tirar satisfações com o pai de sua filha. A verdade virá à tona e a tia da enferma será desmascarada. Com medo da reação do administrador, Íris dorme no celeiro. A jovem será acordada na manhã seguinte pelo primo que corta relações com ela. Saiba mais!

Em Laços de Família, Íris é desmascarada e desprezada por Pedro

Laços de Família: Pedro descobre crueldade de Íris e a humilha: \"Pra mim você tá morta\"

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Íris vai pagar caro por tentar revelar para Camila que Pedro é seu pai biológico. Por sorte, Helena intercepta a carta escrita pelo administrador antes que chegasse às mãos da filha. Na sequência, a esteticista liga para o primo para tirar satisfações e ele conta que pediu a um empregado do haras que entregasse no apartamento da empresária. Confrontado pelo patrão, o rapaz conta que Íris se ofereceu para entregar à irmã.

Quando a vilã descobre que ele já sabe de toda a verdade, ela se esconde no celeiro com medo da reação do primo que costuma bater nela. Na manhã seguinte, Pedro acorda a malvada para um acerto de contas. "Levanta, o dia já começou", sinaliza o primo da moça. "Os funcionários precisam trabalhar. Levanta e cata todas essas coisas que você espalhou por aí. Você não é digna nem de dormir nesse chão ao lado desses animais tão inocentes, tão puros. Você é mais irracional do que todos eles juntos", dispara o grosseiro.

Pedro continua a humilhar a jovem que se mantém calada. "Aliás, eu devia providenciar uma cocheira pra você dormir, mas sozinha. Pra nenhum animal correr o risco de se contagiar com a sua crueldade", fala o primo de Helena. "Mas nem esse trabalho eu vou ter. Seria uma perda de tempo e de energia. Nem uma cocheira você merece. Não merece nem um olhar, nem uma palavra, nem um bom dia", condena o pai de Camila.

Antes que Íris abra a boca, Pedro ordena que ela nunca mais fale com ele. "Cansei de você, cansei do seu comportamento. Cheguei a conclusão de que você não existe. Pra mim, você não existe mais!", avisa o funcionário de Alma.

"Se quiser voltar a dormir lá dentro no seu quarto, pode voltar, mas nunca me dirija a palavra, nunca, nem sequer olhe pra mim! Faz de conta que eu não existo", exige, Pedro. A sentença continua. "Não posso despachar você pro quinto dos infernos, não posso fazer você desaparecer, mas posso e tenho o direito de não querer ouvir a sua voz. Nem olhar pra sua cara. Pra mim, depois do que você aprontou, você tá morta", dá p tiro de misericórdia na vilã.

Somente aí que Íris decide responder ao sermão do homem que ama. "Quando eu tiver viva pra você? Eu tô morta pra tanta gente mesmo. Um a mais, um a menos...", alfineta a filha de Isis (Lilia Cabral). "Quando você me viu? Me diz, quando você me viu de verdade? Quando você me enxergou? Você nem olha pra mim, você passa os olhos como se eu fosse uma mesa", fala antes de ser ignorada por Pedro que vira as costas e vai embora enquanto ela cai no choro. A sequência vai ao ar em breve na novela da Globo.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 01/03/2021 a 05/03/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado