Choque

A Vida da Gente: Rodrigo corre para dar notícia e fica estupefato com o que vê

Rodrigo ficará sem acreditar ao conhecer Julia


Cena de A Vida da Gente com Rodrigo
Na novela A Vida da Gente, Rodrigo conhecerá Júlia - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Rodrigo (Rafael Cardoso) ficará boquiaberto ao correr para dar uma notícia para Ana (Fernanda Vasconcellos) e acabar vendo uma imagem chocante. O rapaz terá acabado de decidir que quer ficar com a ex e, para isso, terá terminado seu namoro, mas ao ir contar para a tenista, verá ela cuidando de Júlia e entrará em choque.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (13), Rodrigo já terá ficado frente a frente com Ana depois de quase um ano sem terem se encontrado desde a briga e a moça ficou mexida ao perceber que o ex estava superando o fim da relação com outra. E ela ficou tão nervosa com tudo o que vem acontecendo na vida dela que até pediu ajuda de Manuela (Marjorie Estiano), que virou babá da sobrinha.

E é aí que Rodrigo ficará muito mexido com a conversa que teve com a ex e começará a perceber que ainda não a esqueceu e que a história dos dois não está totalmente superada e muito menos terminada. E ele não pestanejará ao entender que precisa viver esse amor e irá procurar a namorada para colocar um ponto final na relação e, logo depois, vai contar sua decisão para Ana.

Em A Vida da Gente, Rodrigo vê Júlia

Ao correr para ir de encontro ao amor de sua vida, Rodrigo vai dar de cara com um muro e ficará estupefato observando Manuela de longe, que ficará sem graça ao vê-lo ali, já que ela estará passeando feliz da vida com Júlia. O rapaz no mesmo instante desconfiará que a criança é, sem dúvida, filha da tenista e somente poderia ser filha dele.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 08/03/2021 a 13/03/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado