Bate-papo

Chay Suede lamenta que Brasil regrediu na pandemia após gravações de Amor de Mãe

Ator conversou com Regina Casé e Jéssica Ellen


Chay Suede em Amor de Mãe
Chay Suede falou sobre Amor de Mãe - Foto: Reprodução

O ator Chay Suede considerou muito importante o retorno das gravações de Amor de Mãe, mas lamentou o momento que o Brasil está vivendo. Em live feita no Instagram da Globo, nesta quinta-feira (11), ele relatou que voltar a trabalhar em plena pandemia acabou sendo um combustível para o elenco se superar.

“Eu percebi que isso era um grande combustível e potencializador da segunda parte da novela. E, às vezes, aquilo que a gente tinha medo, a gente buscou forças nisso e gritou tudo aquilo que estava entalado na garganta sobre tudo que vivemos nos últimos meses”, comentou no bate-papo que teve com Regina Casé.

As gravações de Amor de Mãe voltaram em agosto do ano passado e Chay disse que foi um momento importante, porque deu a sensação que as coisas estavam melhorando. Ele ressaltou que as novelas têm um grande significado para os brasileiros e aquilo poderia ser um sinal de alívio a sociedade.

“‘Eles voltaram a fazer novela’, poderia ser algo positivo, porque as pessoas poderiam sentir que tudo estava voltando. Mas, infelizmente, tudo voltou a piorar”, lamentou o artista, recebendo a concordância de Regina Casé.

Jéssica Ellen e a falta de comer em Amor de Mãe

Chay Suede lamenta que Brasil regrediu na pandemia após gravações de Amor de Mãe

Durante a conversa, Jéssica Ellen apareceu e participou da live. Ela elogiou os seus colegas e confessou que sentiu muita falta nas gravações de poder comer entre uma cena ou outra. “Isso foi uma das coisas que eu mais senti falta quando voltamos a gravar, que é comer em cena. Eu comia em quase todas as cenas”, declarou.

Chay Suede não perdeu a oportunidade para brincar. “Um monte de acrílico, máscara, álcool em gel e você sentindo falta de comida. Uma saudade justa. Eu também adorava comer durante as cenas”, divertiu-se.

Os atores demonstraram satisfação em terminar as gravações de Amor de Mãe e prometeram assistirem juntos algum capítulo da produção. “Eu gosto muito do jeito que a Manu escreve, porque ela dá oportunidade para que todos os atores brilhem”, elogiou Jéssica.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado