Toco

Amores Verdadeiros: Nikki implora por amizade a Francisco e leva resposta decepcionante

Ela vai mendigar amizade, mas não conseguirá nada


Cena de Amores Verdadeiros com Nikki de costas para Francisco no banheiro
Na novela Amores Verdadeiros, Nikki irá levar um fora - Foto: Reprodução

Na novela Amores Verdadeiros, Nikki (Eiza González) ficará decepcionada ao tentar manipular mais uma vez Francisco (Sebástian Rulli), mas dessa vez levará uma lambada bem dada do segurança. A menina, preocupada com o fato de que ele pode contar seus segredos aos pais dela, irá procurá-lo e implorar para que os dois sejam amigos, mas o homem será profissional e dirá que não.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (12), o segurança já terá caído nas graças da família ao levar um tiro para proteger a herdeira depois que o resgate do sequestro de Nikki deu errado. Mas a paz não durou muito, já que a moça acabou tendo seu segredo descoberto por ele que a flagrou comendo chocolate e depois forçando o vômito, mostrando que sofre de bulimia.

E Francisco será muito taxativo com a moça, explicando que ela precisa tratar da doença porque é um assunto muito sério e que ele terá de contar para os pais dela porque não pode ser responsável por um segredo desse nível. A orientação do segurança é que Nikki nunca mais vomite depois de comer porque, se precisar, ele irá revelar o segredo para o bem dela.

Em Amores Verdadeiros, Nikki implora amizade

Mas Nikki de novo tentará usar sua sensualidade para enrolar o funcionário da família e ficará até emocionada para implorar que ele aceite a amizade dela e que, assim, os dois poderão ficar próximos de verdade e sem segredos um para o outro, mas assim, guardarão as conversas de outros. Mas Francisco não irá cair na ladainha e explicará que é o segurança e não pode ser amigo dela.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado