Revelação

Amores Verdadeiros: Francisco descobre doença grave de Nikki

Segurança verá a moça vomitando


Cena de Amores Verdadeiros com Nikki
Na novela Amores Verdadeiros, Nikki irá vomitar - Foto: Reprodução

Na novela Amores Verdadeiros, Francisco (Sebástian Rulli) continuará muito mais que um mero segurança de Nikki (Eiza González) e acabará sendo o primeiro a descobrir uma doença grávida da jovem. O rapaz notará que a filha de Vitória (Erika Buenfil) comeu todos os chocolates de uma só vez e depois acabará vomitando, dando a sensação que pratica bulimia.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (09), Nikki terá acabado de voltar para casa depois de ser sequestrada e ter sofrido até uma tentativa de estupro por parte dos bandidos. Já no fim, durante o resgate, os sequestradores tentaram levar a menina de volta e ela acabou fugindo, com direito até a tiroteio que acertou em Francisco.

E a menina estará tão grata por causa da proteção dele e também em virtude do tiro, que até tentará dar um beijo no segurança como forma de mostrar que está feliz por tudo o que aconteceu. Mas os dois ainda não irão se acertar e ela ficará ainda mais furiosa depois de descobrir que a mãe contratou como jardineira uma moça que ela odeia.

Em Amores Verdadeiros, Nikki doente

E com tamanha tristeza por causa de tudo o que vem vivendo, Nikki ficará tão triste que irá devorar todos os chocolates que aparecerem em sua frente e não pensará na saúde. Depois disso, a menina correrá para o banheiro a fim de ir vomitar, se mostrando com bulimia, mas quem acabará flagrando a cena será justamente Francisco, que ficará tenso com a descoberta.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado