Revidou

Amores Verdadeiros: Nikki é nocauteada por Liliana após trapaça

Patricinha sabota competição na piscina e leva murro de rival


Nikki de maiô caída no chão em cena de Amores Verdadeiros
Nikki leva soco e desmaia em Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Nikki (Eiza González) provoca um acidente em Liliana (Sherlyn) e também sairá machucada. A Patricinha desafia a rival em uma competição na piscina, mas sabota a participação da jovem que percebe a armação e dá um murro na cara da loira que cai no chão, desacordada.

Incomodada porque a filha de Cristina (Mónika Sánchez) é sócia do mesmo clube que ela, a amiga de Kendra (Marjorie de Souza) sugere uma competição entre elas e a ex-camponesa aceita. Com medo de perder, a filha de Nelson (Guillermo Capetillo) apela para a trapaça e Lili acaba machucando o pé. Impossibilitada de continuar, a moça revida com um soco na cara da loira.

O impacto será tão forte que derruba Nikki já inconsciente. Francisco (Sebastián Rulli) corre para acudir sua protegida. Desapontado, ele obriga a morena a se desculpar com a rival. Saiba mais!

Em Amores Verdadeiro, Lili revida trapaça dando um soco em Nikki

Amores Verdadeiros: Nikki é nocauteada por Liliana após trapaça

No SBT,  em Amores Verdadeiros, Nikki arma para cima de Lili e acaba nocauteada pela rival. A filha de Nelson não se conforme porque a ex-camponesa frequenta o mesmo clube que ela. Cansada de tanta humilhação, a mocinha aceita o desafio proposto pela riquinha para uma competição na piscina. Ela só não imaginava que sua desafeta ia sabotar sua participação.

Para não correr o risco de perder a prova, Nicole prepara uma armadilha e a morena cai, literalmente. Com o pé machucado, Lili ficará impedida de nadar e parte pra cima da amiga de Kendra. A filha de Cristina dá um soco com tanta força no rosto da loira que a derruba no chão, desmaiada. Na mesma hora, Francisco vai acudir sua protegida e repreende a jovem por sua atitude. Depois que a patricinha recupera os sentidos, Liliana ainda será obrigada a pedir desculpas para a rival. A cena vai ao ar em breve na novela mexicana.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amores Verdadeiros de 08/03/2021 a 12/03/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado