Incrédulo

Amores Verdadeiros: José Ângelo faz descoberta inacreditável e zomba

Guarda-costas fica chocado com revelação


José Ângelo com cara de choro em amores Verdadeiros
José Ângelo sofre baque muito forte - Divulgação/TV Globo

José Ângelo (Eduardo Yáñez) visitará uma amiga nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, trama que o SBT leva diariamente em suas tardes. Feliz ao reencontrá-la, os dois vão se abraçar e ela lembrará de quando o guarda-costas a defendia de outros meninos apenas porque ela é mística.

Com liberdade para avançar, passará a ler nas pedras algumas coisas sobre seu futuro e ele ficará confuso. "Vejo em sua vida a mulher que tanto ama", anunciará ela. "Sim, Cristina e meu solzinho, não?", questionará ele. "E uma mais que está sempre fazendo o mal", continuará.

Curioso, José estranhará e vai querer saber mais: "O que mais você vê aí?". A mulher dirá que tudo está confuso, mas só um fator pode esclarecer as coisas: o tempo. Antes de encerrar a leitura, fará uma revelação: "Você vai ter um filho!".

Incrédulo, José rebaterá: "O quê? Um filho? Só pode ser brincadeira". "E você vai ter um filho homem", afirmará a mística, reiterando que esse é seu destino traçado. O guarda-costas lembrará que quando Liliana nasceu, Cristina passou a ser infértil. Mas a vidente afirmará que será outra mulher, o que o deixará completamente boquiaberto.

Outras emoções de Amores Verdadeiros

No capítulo desta sexta-feira (12), ainda, Cristina não consegue dormir ao imaginar seu marido e Vitória juntos no Vale Bravo. Nelson consegue convencer Kendra a continuar como modelo da Meta Imagem. Salviano alerta Kendra que ela não passa de uma diversão para Nelson. Nikki fica furiosa ao ouvir Liliana pergunta a Francisco como está sua conhecida que sofre de bulimia. Francisco explica que não disse a Lili no nome da pessoa, mas está cansado de suas chantagens e decidido a contar a verdade a seus pais. Cristina chega na mansão Balvanera e está conversando com Nelson quando Aguiar entra carregando Vitória nos braços. Nelson e Cristina não gostam do que veem. Niki pega a Gusmão que esqueçam o que aconteceu e continuem sendo amigos.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado