Vai apanhar

Amores Verdadeiros: Nikki provoca e rival mete a mão na cara dela

Liliana vai perder a paciência contra rival


Cena de Amores Verdadeiros com Nikki
Na novela Amores Verdadeiros, Nikki vai levar um tapão de Liliana - Foto: Reprodução

Na novela Amores Verdadeiros, Nikki (Eiza González) enfrentará a fúria de sua maior rival depois de voltar a se sentir a intocável e ficar provocando a moça. Mas Liliana (Sherlyn) não aceitará de bom grado o desafio e provocação feitos pela moça e que roubou no jogo e partirá para cima dela, enfiando a mão na cara, sem nem pensar que Francisco (Sebástian Rulli) teria que protegê-la.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (15), a mimada já terá voltado a dar a volta por cima depois de ter se sentido num momento de fragilidade e praticado bulimia. O pior é que, ao ser descoberta por Francisco, terá chegado a se humilhar para que ele não revelasse nada para os pais e que fossem amigos, mas levou um fora do segurança.

Irritada, ela irá perceber que Liliana carrega um bonde pelo rapaz e achará divertido passar a tarde provocando a filha de Jose Augusto (Eduardo Yañez), inclusive a desafiando para um jogo. E sem que a moça perceba, a patricinha mimada não perderá a oportunidade de roubar no jogo e sair vencedora, zombando ainda mais da rival, que perderá a paciência.

Em Amores Verdadeiros, Nikki leva surra

Liliana não vai aguentar as provocações e humilhações e partirá para cima de Nikki, dando uns bons sopapos nela, que não conseguirá reagir a tempo com o soco que será direcionado a ela. Sem forças, a filha de Vitória (Erika Buenfil) levará um tombo daqueles e ficará desacordada, deixando todo mundo desesperado com o que possa ter acontecido.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado