Não mexe com meu filho

Laços de Família: Orlando usa criança para atingir Capitu e recebe ameaça mortal

Cliente reclama de falta de sexo, leva facada na mão e revida com violência


Orlando segurando a mão de Capitu que está com uma faca
Capitu e Orlando brigam feio em Laços de Família - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Orlando (Henri Pagnocelli) humilha Capitu (Giovanna Antonelli) durante jantar e acaba levando uma facada na mão. Mesmo machucado, ele agride a ex-garota de programa e a joga no chão. A briga acontece depois que o sem vergonha acusar a mãe de Bruninho (Natã e Andrey Beltrão) de usar a criança para se negar a fazer sexo com ele, e o clima entre eles piora depois que executivo insinua que a vizinha de Helena (Vera Fischer) não gosta tanto assim do filho.

Morando em um apartamento bancado pelo cliente "vitalício" com o menino e Simone (Vanessa Mesquita), a ex-namoradinha de Fred (Luici Baricelli) vem se submetendo às piores humilhações para garantir a segurança de sua família. Tratada como escrava sexual, a estudante de Jornalismo vai ter mais um arranca-rabo com o safado que não perde uma oportunidade de jogar na cara tudo o que faz pela moça e, ainda, cobrar pelo que paga.

Durante jantar em casa, Orlando fica sabendo que Bruninho está na casa dos avós e começa a soltar piadinhas. Maldoso, ele chega a insinuar que Capitu não é mãe do garoto e diz que ela usa o menino como desculpa para não servi-lo sexualmente.

O caldo entorna quando o bon vivant chega a insinuar que a ex-garota de programa não gosta de verdade da criança, provocando a ira da crush de Paulo (Flávio Silvino). Possessa, a amiga de Camila (Carolina Dieckmann) enfia uma faca na mão do cliente que revida com um tapa, jogando-a no chão. Na sequência, ele ameaça devolvê-la para as ruas. Saiba mais!

Em Laços de Família, Capitu mete faca em Orlando e vai parar no chão

Laços de Família: Orlando usa criança para atingir Capitu e recebe ameaça mortal

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Orlando provoca Capitu durante jantar e acaba levando uma facada na mão. A ex-garota de programa chega a ameaçar matar o executivo caso ele continue a falar de seu filho. A briga acontece depois que o asqueroso notar a ausência de Bruninho no apartamento onde instalou a moça. A moça conta que deixou o menino na casa dos avós, porque estava com saudades. Disposto a arrumar confusão, o amante alfineta a jovem. "De você é que ele não vai sentir saudade nunca", cutuca.

"Sabe o que eu penso às vezes? Que ele nem é seu filho. Eu conheci uma garota, que nem vocês [prostituta]. Ela pegou um trouxa aí, hoje mora na Alemanha, leva uma vida de princesa. Ela também tinha uma menina, mais ou menos da mesma idade do Bruninho. E era aquela média que ela fazia para não ir para a cama", insinua.

As humilhações continuam enquanto Capitu escuta tudo calada. "Tudo cascata. Quando conheceu o alemão, viajou correndo, abandonou a criança com uma tia e não mandava nem dinheiro mais. Tudo mentira para parecer que era mãe solteira, que estava na vida pra sustentar a família", alega, Orlando.

O sangue sobe à cabeça e a universitária reage. A ex-namorada de Fred pega uma faca e aponta para o executivo que segura o braço dela com força. "Cala essa boca, Orlando. Cala essa boca e não fala mais do meu filho, senão eu mato você", ameaça a paixão de Fred.

"É o que eu penso, tá legal? E eu não tenho medo de faca, eu te faço engolir com cabo e tudo. Cai fora da mesa e vai chorar no quarto", ordena o safado antes de falar que conhece quem aluga criança. Isso será o suficiente para Capitu se voltar contra ele e dá uma facada na mão de Orlando. Simone, que estará jantando com os dois, presenciará toda a cena, mas sem levantar um dedo.

Na sequência, o metido a machão grita de dor, mas nem o ferimento o impedirá de agredir Capitu que leva um tapa na cara com tanta violência que cairá no chão. "Essa é a segunda vez que você faz isso. Eu tô arrependido de ter te tirado da rua. É lá que é o seu lugar. Vai acabar debaixo da ponte, com um filho no colo", prevê o safado. A cena vai ao ar em breve no Vale a Pena Ver de Novo.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 08/03/2021 a 12/03/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado