Chegou a hora

Laços de Família: Em dívida de gratidão, Helena toma decisão sobre futuro com Miguel

Ela vai contar a verdade para o ex


Cena de Laços de Família com Helena
Na novela Laços de Família, Helena tomará decisão sobre Miguel - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Helena (Vera Fischer) vai parar de levar Miguel (Tony Ramos) em banho maria e tentará dar uma satisfação para o namorado sobre o futuro dele, já que estragou todos os planos que o livreiro tinha de viver ao lado dela. E a esteticista tomará a decisão de que chegou a hora de revelar toda a verdade e os motivos que a levaram a se separar do homem.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (11), ela já terá metido o pé no namorado e colocado um ponto final na relação dos dois, deixando Miguel arrasado. Mas ela não terá tido coragem de contar que sua motivação aconteceu porque precisou engravidar de Pedro (José Mayer) apenas para salvar a vida de Camila (Carolina Dieckmann) e não por estar apaixonada pelo administrador do haras.

E é neste cenário que os dois estarão vivendo, com direito até dela ter procurado o ex para dar feliz aniversário, mas acabou enxotada da livraria pela filha de Miguel. Mas assim que ele ficou sabendo da situação, não apenas deu uma bronca na filha, quando correu para procurar Helena para se desculpar pelo comportamento da menina, mostrando que ainda é ligada a antiga namorada.

Em Laços de Família, Helena toma decisão

Neste meio tempo, Helena já terá contado a verdade a todos ao seu redor, inclusive Fred (Luigi Baricelli) e a própria Camila, que terá ficado radiante ao saber que Pedro é seu pai. Por causa disso, com a vida resolvida, é que a esteticista tomará a decisão de marcar um encontro com Miguel porque acredita ser a hora de contar todas as suas motivações a ele.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 08/03/2021 a 12/03/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado