Sem limite

Laços de Família: Íris passa dos limites e lê carta secreta de Pedro

Garota ainda irá mandar o documento para Camila


Cena de Laços de Família com Íris lendo uma carta
Na novela Laços de Família, Íris irá ler carta secreta de Pedro - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 02/03/2021 às 17:00,
atualizado em 29/03/2021 às 18:30

Na novela Laços de Família, Íris (Deborah Secco) irá novamente mostrar que não tem limites e passará de todos os limites ao não respeitar a privacidade de ninguém e sem se importar com nada lerá uma carta secreta de Pedro (José Mayer). A jovem descobrirá justamente assim que o seu grande amor é o pai de Camila (Carolina Dieckmann) e que Helena (Vera Fischer) está grávida dele.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (04), ela já terá levado uma surra de Helena ao invadir o hospital para brigar com Camila sem respeitar a doença da moça. Para piorar a situação, Íris terá mostrado seu lado perverso ao denunciar as atitudes da irmã de modo totalmente deturpado para Miguel (Tony Ramos), tentando plantar dúvidas na mente do homem.

E dessa vez não será diferente porque ela encontrará uma carta que Pedro escreveu tentando entender tudo o que está acontecendo na vida dele, mas que era secreta e apenas para si. Sem respeitar ninguém, a jovem irá ler o documento e ficará chocada ao descobrir o grande segredo da história criada por Manoel Carlos, decidindo explodir tudo ao revelar essa informação.

Em Laços de Família, Íris volta a aprontar

Sem a menor compaixão pela situação de saúde de Camila, Íris irá enviar um buquê de flores para o hospital onde a sobrinha está internada e, juntamente com isso, a carta secreta de Pedro para que ela descubra tudo do pior modo. Por sorte, a doente não irá ler no momento e Helena chegará a tempo para ver a carta e impedir que a filha tenha acesso ao que está escrito.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 1º/03/2021 a 05/03/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado